quinta-feira, 28 de maio de 2015

Eu & Ele + os detalhes para o closet

Não consigo esconder que a minha divisão favorita da casa é o meu closet.
Um cantinho só meu, e para todas as aquelas coisas femininas que nós mulheres gostamos e temos e que os homens por muito que tentem não conseguem entender.
Depois de enormes armários para arrumar a roupa, bolsas e sapatos, existem inúmeros detalhes que ainda são importantes nesta divisão, por isso, hoje decidi deixar-vos alguns detalhes para esta divisão.
1; 2; 3

4; 5; 6; 7
Espero que tenham gostado das dicas...

35 comentários:

  1. Ótimas dicas. Gostava tanto de ter um ;) entranto fico a admirar as imagens.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que dá muito jeito, além disso é o sonho de qualquer mulher hehehehe

      Eliminar
  2. Gostei muito dessas dicas. Tudo muito bem organizado
    Um super beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo organizado é sempre uma boa ajuda no dia a dia!

      Eliminar
  3. Organização... é mesmo a palavra que melhor combina com esses cantinhos só nossos...
    Excelentes dicas!
    Beijos
    Ana

    ResponderEliminar
  4. Ter tudo organizado facilita muito :)

    ResponderEliminar
  5. Ideia muito giras, gostei
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Organização com uma criatividade muito grande....
    A foto 6 é uma obra de arte....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho algo parecido no meu... Acho que fica lindo!

      Eliminar
  7. Que ideias giras adorei
    beijinhos
    Giveway Internacional no blog
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Além dos armários, tenho imensas caixas e caixinhas disto e daquilo :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Como sempre deixas aqui sugestões fantásticas. Boas escolhas, mostra o teu bom gosto :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  10. Um espaço que muita mulher não consegue ter e que pelas ideias que mostra...um cantinho fará a diferença! Bj

    ResponderEliminar
  11. Espaço que sugere muito aconchego.
    Cadinho RoCo

    ResponderEliminar
  12. Não tenho esse espaço fundamental.

    Adorei as dicas.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  13. Gostei bastante :)

    r: Está realmente bonita!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  14. Bem legal, adorei as dicas!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderEliminar
  15. Ai Teresa! O espírito feminino em ação! A quela velha mania de querer cada coisa em su sítio! Tudo ao molho e fé em Deus precisa de menos espaço...o gozo que dá depois encontrar a agulha no palheiro é inigualável! Não achas?!?!?

    Beijinho bem arrumadinho porque nessas coisas tem que haver alguma disciplina, digo eu!!!

    ResponderEliminar
  16. Quando mudei para a casa nova, a minha maior preocupação foi com o closet.

    beijos.

    ResponderEliminar
  17. adorei as dicas, estou sempre à procura de coisas diferentes para organizar o meu closet :p

    ResponderEliminar
  18. Excelentes dicas,muito boa a tua postagem!! Ideias bem interessantes que tu aqui mostraste!! Muitos cumprimentos e até breve!!

    ResponderEliminar
  19. Belas dicas! O meu ainda não está como eu quero ;)

    ResponderEliminar
  20. É o meu sonho, ter um closet ahah! Gostei das dicas :)

    ResponderEliminar