sábado, 25 de abril de 2015

Os animais fazem parte da família...

Ontem à noite, pouco depois de fazer o post aqui no blog, tive que ir com a Becas para as urgências.
Ela estava sempre a abanar a cabeça, a coçar os ouvidos, e a chorar, de repente dei conta que ela estava com os olhos inchados, então assustados eu e o Príncipe pegamos nela e fomos quase a voar para o hospital veterinário do Porto.
Felizmente foi apenas uma reação alérgica, possivelmente a um vaso novo que deram à minha mãe, mas pelo sim, pelo não, ela ainda não sai de casa, até se saber melhor o que causou a alergia e até tomar mais umas quantas doses de medicação.
Passei a noite de vigia para ter a certeza que ela estava bem. 
Como a injeção que lhe deram a ia fazer urinar mais, não a podia levar para a nossa cama, porque é muito alta e ela não consegue descer, por isso levei os cobertores para a sala e dormi com ela no chão.
Digam o que quiserem, mas isto é amor!
Para mim, esta é a minha filha, não nasceu de mim, mas quem nos conhece diz que não podíamos ser mais parecidas. Quem disse que o amor de pais de pais para filhos tem que ser entre humanos? Eu não tinha filhos, e ela estava abandonada num canil sem ninguém para tratar dela.... Ela é a minha família.

17 comentários:

  1. Esses bichinhos nos conquistam mesmo! Qiue bom que não foi nada! beijos, lindo fds! chica

    ResponderEliminar
  2. Espero que a Becas esteja bem!

    r: Infelizmente sim, na maior parte das vezes até de forma inconsciente, mas é um facto que acabamos por a adiar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, já está melhor, agora está em recuperação!

      Eliminar
  3. Os meus animais também pertence a família vêem televisão connosco e tudo ;)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Espero que ela já esteja melhor, tadinha :(

    ResponderEliminar
  5. E é uma amizade tão bonita! Também adoro animais!
    As melhoras para ela :)

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Espero que a Becas já esteja melhor. Eu adoro os animais de estimação. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  7. só quem tem é que percebe. <3
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar