sábado, 28 de março de 2015

TAG| Amo/odeio

Mais uma vez, a TAG está atrasada, mas o importante é que chegou.
A Vaquinha Roxa e eu, passou-me esta Tag, que achei super divertida, e uma excelente maneira de me conhecerem um pouco melhor.
A TAG originalmente foi criada pelo blog Ela e ele, não deixem de visitar.
Aqui vai:

Regras:

1- Dizer 10 coisas que você odeia e 10 coisas que você ama.
2- Indicar 10 blogs para responder a Tag também.
3- Colocar o selinho da Tag, que nesse caso é o coraçãozinho com o nome.
4- Colocar o blog que deu origem a Tag.
5- Por o link de quem te indicou a Tag.

10 coisas que eu odeio...

1 - Gente burra;
2 - Pera;
3 -Filmes de terror que não metem medo/más adaptações cinematográficas;
4 - Tirar espinhas;
5 - Conduzir sob pressão;
6 - Pregarem-me sustos;
7 - Pássaros;
8 - Maus tratos a animais;
9 - Bengalas linguísticas e tiques de expressão que possam ser irritantes;
10 - Barulhos com a boca e/ou com o nariz

10 coisas que eu amo...
1 - As pessoas que me são me especiais (família e amigos);
2 - Os meus animais, e qualquer outro;
3 - Conversar com pessoas inteligentes;
4 - Dormir
5 - Comer
6 - Rir até não poder mais
7 - Ler um bom livro
8 - O meu blog
9 - Escrever
10 - Torrões

10 nomeados para responder à TAG:

1 -  Green Land
5 -  Teceramor
8 -  Joana Freitas

35 comentários:

  1. Gostei de ficar a conhecer-te um pouco melhor. Estas tags são sempre óptimas para isso :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei de ler a tag
    Beijinho

    adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Bem legal. Assim posso te conhecer um pouco mais. Rir até não poder mais é muito bom. Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  4. Gostei da tag, temos algumas coisas em comum :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso só mostra que és boa pessoa hehehehe

      Eliminar
  5. r: Pode mesmo :c
    Mas tens razão, felizmente ainda existem pessoas boas neste mundo!

    ResponderEliminar
  6. Tenho uma menina cá em casa que também se queixa muito dos barulhos com a boca :P

    ResponderEliminar
  7. Gostei de te conhecer um pouquinho melhor. Temos coisas em comum :)

    r: Foi mesmo! Sem dúvida, a Rita fez um excelente trabalho.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Não costumo fazer tags no meu blog, porém, deixo-te aqui as respostas! :)

    10 coisas que ODEIO
    1- Traição
    2- Mentira
    3- Falta de valores
    4- Confusões
    5- Maçã
    6- Filas de espera
    7- Ser mandada
    8- Falta de honestidade
    9- Graves erros ortográficos
    10- Snobs

    10 coisas que AMO
    1- Natureza
    2- História
    3- Ler
    4- Moda
    5- Estudar
    6- Escrever
    7- Passear
    8- Férias (quem não?)
    9- Fruta tropical
    10- Chocolate

    Beijinhos!
    Joana Freitas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não gostas de maçã???
      Também gosto de História!

      Eliminar
  9. Eu agora sei-me cuidar... Mas antes era um desatino com as diferenças de temperatura!
    Gosto destas Tags porque permitem que conheçamos quem escreve :D Temos algumas coisas em comum :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Estas tags são giras pois ficamos a conhecer-nos um pouco melhor!
    Bj e Um domingo...bem BOM!!!

    ResponderEliminar
  11. obriga por me nomeares, adorei as respostas :')
    hei-de responder com certeza!!

    ResponderEliminar
  12. Temos muito em comum! Principalmente a antipatia com pássaros :) Tenho fobia deles!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é raro encontrar pessoas que não gostem de pássaros!

      Eliminar
  13. Gosto sempre destes desafios. Permite conhecer melhor quem lemos :)

    ResponderEliminar
  14. Concordo: filmes de terror que não metem medo irritam-me!!!
    Bjsss

    ResponderEliminar
  15. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Gostei das tuas respostas, e obrigada pela tag :)

    ResponderEliminar
  17. Maus tratos aos animais tira-me do sério!
    E também adoro dormir ahhaha
    Beijinho
    mylittledream26.blogspot.pt

    ResponderEliminar