Avançar para o conteúdo principal

#Resumo da Semana 10/2015

Então prontos para mais uma semana?! Por aqui o tempo tem passado a voar, quase que não tenho tido tempo para nada.
As coisas estão um pouco complicadas e por isso tenho ando a desdobrar-me em mil para conseguir fazer tudo, o que é impossível.
Mas porque as fotografias animam o nosso dia, eis os resultados da semana passada do desafio de um fotografia por dia durante 365 dias: 
 Legenda:

1. 1 fotografia por dia durante 365 dias 44/365 
Hoje é dia de ir para a cozinha... Alguém quer?
2. 1 fotografia por dia durante 365 dias 48/365 
Humm Tacos...
3. 1 fotografia por dia durante 365 dias 45/365 
Pica-Pona em modo muito preguiçosa!
4. 1 fotografia por dia durante 365 dias 49/365 
O vicio da leitura...
5. 1 fotografia por dia durante 365 dias 43/365 
Março começa com um novo Minion no calendário
6. 1 fotografia por dia durante 365 dias 45/365
7. 1 fotografia por dia durante 365 dias 47/365 
A beleza do céu infinito...
Para verem todas as fotografias e saberem todas as novidades sigam o blog nas redes sociais:
https://twitter.com/Bonecade_Traposhttps://www.facebook.com/ontemesomemoria/https://plus.google.com/u/0/+TeresaSilvaIsy/posts

Comentários

  1. Ainda há bolo? Aceito uma fatia :p a quarta foto é o meu sonho!
    Adorei as fotos

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Que estante de livros tão gira! E o bolo parece apetitoso :)

    ResponderEliminar
  3. Certíssimo, Isy: as fotografias animam o nosso dia! E eu, como tenho um fraco pelos Minions... :) Boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fraco pelos Minions?! Então és cá dos meus!

      Eliminar
  4. Aquele bolo ficou a piscar-me o olho, e adoro cavalos :)
    Já respondi ao desafio da Tag, muito obrigada Isy, bjs :)

    ResponderEliminar
  5. Ao pé de minha casa andam 5 ou 6 cavalos dos ciganos. Olham para nós com um ar muito inteligente e há pelo menos dois, que vêm ter connosco. Outro dia um quase que me beijava. ahah

    ResponderEliminar
  6. Bela escolha.

    A que mais me agradou foi a n-º 7.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. O prometido é devido, e até agora estamos em dia, gostei muito do lindo cavalo, beijo amiga

    ResponderEliminar
  8. E a receita desse bolo?
    Vício da leitura...também eu...mas com pouco tempo!
    Bj amigo e belas fotos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha é muito simples... É um blo de igurte normalissimo!

      Eliminar
  9. Que bolo fofo, eu quero hahaha.

    beijos.

    ResponderEliminar
  10. Já somos duas viciadas em leitura xD

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  11. Isy.... uma bela biblioteca... vontade de deitar e ler um bom romance... só uma pergunta:
    A fotografia 6 não seria 46/365..???? Pois a 45/365 está repetida...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, enganei-me a contabilizar, obrigada por me avisares!

      Eliminar
  12. Gosto sempre muito desta rubrica, é sempre engraçado ver alguns recortes dos teus dias. Fiquei com vontade de comer tacos XD

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  13. eu quero um bocado desse bolo da primeira foto!!!

    ResponderEliminar
  14. Esses tacos fazem-me sentir saudades de ir o taco bell :(
    R: Obrigada !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acreditas que nunca fui... Aliás nem sei se existe aqui no Porto!

      Eliminar
  15. obrigada, quando fizer a rubrica hei-de publica-lo :)

    ResponderEliminar
  16. adorei todas as fotografias ; mas gulosa como sou ... o bolo tem ótimo aspeto, e adorava experimentar tacos !

    r: Petit , ou seja pequena .. porque é algo carinhoso! Quando gostamos de algo ou queremos ser fofinhos dizemos "minha pequena /meu pequeno" , e também porque a lua vista cá da terra parece pequenina :) espero ter-me feito entender , mas não arranjei melhor forma para explicar !

    ResponderEliminar
  17. Gostei das fotos do resumo da semana :) ai esse bolo, já se comia um pedaço, hehe! Beijinhos.

    ResponderEliminar
  18. As estantes cheias de livros é qualquer coisa. :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta

Sabendo como eu gosto de responder a TAGs a Matilde do blog "O Cantinho da Tily", nomeou-me para este desafio bem simples e divertido. As regras são simples, responder às 100 perguntas, e nomear quem quisermos. Vamos a isso? 1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Prefiro fechada por uma questão de organização, mas não me faz diferença. 2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim!!! 3. Você dorme com seu edredão dobrado para dentro ou apra fora? Tanto faz! 4. Você já roubou uma placa de rua? não, mas confesso que gostava de ter uma! 5. Você gosta de usar post-it? Adoro! 6. Você corta cupões, mas depois nunca usa? Sim! 7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Venha o diabo e escolha! 8. Você tem sardas? Nop. 9. Você sempre sorri para fotos? Quase sempre! 10. Qual é a sua maior neura? Ui se as coisas não levarem o rumo que eu quero fico do pior! 11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim. 12. Você já fez x…

A menina bonita

Decerto que lhe conhecem a imagem, a menina de nove anos, chama-se Kristina Pimenova, e é já considerada uma das raparigas mais belas dos últimos tempos.
A criança, é modelo para marcas como Armani, Vougue e Dolce & Gabanna, e desde os 3 anos que assina contratos milionários. Kristina Pimenova, nasceu em Moscovo, e está inscrita em agências de modelos desde tenra idade. Quem patrocinou tudo isto?! A sua mãe, Glikeriya Pimenova, também uma ex-modelo, tem levado a filha à ascensão, porém, tem também sido criticada por isso. Além de muita gente a criticar por não permitir que Kristina tenha a vida de uma criança normal, a mãe da mesma é ainda mais criticada por ter permitido que recentemente a filha pousasse maquilhada e vestida de forma pouco própria para a sua idade. Glikeriya Pimenova, gere os contratos milionários da filha, bem como as redes sociais da mesma que já tem mais de 300 mil seguidores. Porém não é o numero de seguidores que vai determinar a infância que muitos dizem p…

As férias acabaram... Como é que ficaram os animais abandonados?

Existe uma dura realidade que após as férias de verão fica esquecida. Se no inicio do verão as campanhas de sensibilização são muitas (e mesmo assim não são suficientes), a verdade é que depois dos dias dourados de verão, já ninguém pergunta o que aconteceu ao cão idoso que abandonaram às portas de uma instituição, ou então como está aquele cachorrinho que deixaram na beira da estrada.
A minha pergunta para vocês é: Afinal o abandono está a diminuir?
E infelizmente a resposta é não! No final do verão contactei várias instituições que recolhem animais e as respostas são sempre iguais: Não! Não diminuiu.
Para vos ilustrar esta realidade, pedi a várias instituições dados sobre o abandono de animais durante os meses de verão, porém só a Associação Midas no Porto é que se ofereceu para disponibilizar dados concretos:

2015 - 53 animais acolhidos pela instituição.
2016 - 107 animais acolhidos pela instituição. 
2017 - 71 animais acolhidos pela instituição.

Porém antes de começarem a bater palma…