sexta-feira, 20 de março de 2015

Hora da Póóóchete#05

Momento em que eu tenho uma boa ideia!

30 comentários:

  1. Olha que boa ideia! Quando pedimos o livro das reclamações num estabelecimento qualquer, olham para nós como se fossemos uma espécie rara ahaha. Assim na internet o processo fica mais fácil e rápido!
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. O livro de reclamações tem uma função extremamente útil, pena que algumas das reclamações enfim... é que há quem reclame só porque acha que deve reclamar, sem qualquer fundamentação lógica ou legal. Espero que a virtualidade traga pelo menos a aprendizagem na arte de reclamar.

    Bom fim de semana.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa aprendizagem também é necessária e mais do que muita genta imagina!

      Eliminar
  3. Como filha de empresários na área da restauração , não podia estar mais radiante com esta ideia , veremos é se passa a ação.
    r: Eu não estou má , nem o sou .
    Eu cumpro com a minha palavra , só isso.

    ResponderEliminar
  4. será que o povo vai aderir a isso?

    ResponderEliminar
  5. Se os portugueses já tinham dificuldade em reclamar no livro, que era escrito, imagino os avozinhos a reclamarem na internet.
    Nem a conta da EDP eles sabem pagar eheh.

    ResponderEliminar
  6. Acho a ideia ótima, assim quem lida bem com a net é mais fácil, beijo amiga

    ResponderEliminar
  7. óptima ideia :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Boa ideia :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também Acho, das poucas que o estado teve de jeito!

      Eliminar
  9. Não fazia ideia de tal coisa!

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Excelente ideia, parabenizo e já divulguei,
    agradeço por partilhar, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderEliminar
  11. Uma excelente ideia. Espero que dê certo. Por aqui temos um site para reclamar e é bom para ver quais são as melhores e piores empresas. Beijinhos!

    ResponderEliminar
  12. Que excelente notícia! Espero que vá avante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu! O governo diz que até ao verão quer que isso seja uma realidade, vamos lá ver!

      Eliminar
  13. Tenho que ir ler!

    r: Muito, muito obrigada *.*
    Beijinhos*

    ResponderEliminar