domingo, 8 de março de 2015

A minha rica pessoa #18

Descobriu recentemente que Edison, teve muitas das suas ideias durante o estado hipnótico, para isso, sentava-se a dormitar com as mãos pousadas nos braços da cadeira segurando em cada mão um rolamento de esferas.
fonte
Quando ele começava a adormecer as mãos abriam-se naturalmente, deixando cair as esferas nos pratos deixados atempadamente no chão por baixo dos braços da cadeira.
Desperto pelo barulho, Edison tomava imediatamente nota das ideias que tinha tido.

32 comentários:

  1. Oi Isy, acho que preciso fazer isso, para ver se tenho uma grande ideia.
    Brincadeiras à parte, noto que o despertar é rico em respostas, não sabia
    que o gênio se utilizava disso, será que isso lhe atrapalhava o humor?
    Agradeço, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderEliminar
  2. Não fazia ideia, obrigada pela partilha!

    r: É dos meus poemas favoritos *.*
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Vou fazer o mesmo lol... havia de ser bonito! tantas as ideias!

    L*

    ResponderEliminar
  4. É caso para dizer: cada maluco com a sua mania hehehe
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Não fazia ideia dessa história, cada um tem o seu truque.

    ResponderEliminar
  6. Olá Isy,
    Adorei saber a história.
    Feliz dia da Mulher.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderEliminar
  7. É uma história interessante , não fazia ideia disso :)
    Para mim não resultava, acordar dessa maneira ia deixar-me de tão mau humor que era capaz de nem anotar a ideia, caso tivesse uma xD

    ResponderEliminar
  8. Não fazia ideia, adorei :p

    r: Então já somos duas ^^

    ResponderEliminar
  9. olha nao sabia :)

    espero que tenhas tido um dia feliz beijoca

    ResponderEliminar
  10. r: Infelizmente são e eu deixei-lhes!

    ResponderEliminar
  11. E teve algumas ideias "luminosas". A lâmpada de Edison, por exemplo. eheheh

    ResponderEliminar
  12. Grande método o de Edison!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar