sábado, 28 de fevereiro de 2015

TAG| I love my Blogger

Estou um pouco atrasada, mas como mais vale tarde do que nunca eis que estou aqui eu, a contemplar-vos com a TAG, criada pelo blog Papos de estrela, e que a "Vaquinha Roxa e eu" me passou.

Aqui vão as regras...

- Responder às perguntas da Tag;
- Indicar 8 a 10 blogs com menos de 500 seguidores para responder à Tag;
- Colocar o selo da Tag;
- Colocar o Blog que deu origem à Tag;
- Indicar quem te nomeou para fazer esta Tag.


1. O que lhe incentivou a ter um blog ?
Já tenho blogs à muito tempo, mas criar "A Pequena Boneca de Trapos" surgiu de uma necessidade que eu tive e ainda tenho de me reinventar.

2. Qual a importância do blog para você ?
Isto é quase como um filho que eu tenho. Não há um dia que eu não venha cá, e tenho sempre cuidado para não o deixar "abandonado" ou mal tratado. Para mim ter o blog é um trabalho continuo.

3. Quem lhe indicou a ter blog?
Ninguém.

4. Qual o assunto do Blog?
Tudo, nada, e eu própria!

5. Como você se sentiu ao ter o primeiro comentário?
Super animada e feliz!

6. Quantos comentários você tem em geral no momento?
Depende do dia e do conteúdo do texto

7. Qual a meta desse ano para o seu Blog?
Crescer, até onde não sei...

8. Até onde você deseja chegar com o seu blog ?
Até onde conseguir!

Os nomeados para este desafio são:
  1.  Ana S.
  2. Crochetando... Momentos
  3. Zulmira Romariz 
  4. 43 e picos
  5. Lua
  6. Mona Lisa
  7. Isabella
  8. Gata Borralheira

35 comentários:

  1. Olá Isy, o Blog é mesmo um desafio e
    nota-se o esmero que tem,
    diariamente, em cuidar do seu
    "A Pequena Boneca de Trapos".
    Parabéns, que tenha sempre sucesso,
    abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Isy! É sempre bom saber um pouco mais sobre quem está por trás do blog. Bom Domingo.
    http://manual-da-moda.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Desafio aceite. Responderei amanhã no meu blog :p
    O bom destes desafios é que dá-nos a conhecer um pouco mais sobre quem está do outro lado.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Gostei de ler as tuas respostas e espero mesmo que o blog não pare de crescer :)

    r: Está mesmo fantástica aquela imagem!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Gostei de a conhecer mais um pouco!

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Já fiz algo no género...no ano passado...mas um dia destes aceito o desafio!
    Bj amigo

    ResponderEliminar
  7. Já fiz algo no género...no ano passado...mas um dia destes aceito o desafio!
    Bj amigo

    ResponderEliminar
  8. adorei a tag, adorei ler as respostas :)

    ResponderEliminar
  9. O primeiro comentário tem sempre um carinho especial!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Gosto :)


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar

  11. Olá, Isy !
    Blog é como um filho mesmo. A gente tem cuidar com amor e carinho sempre.
    Convido vc para participar da nossa pesquisa de público no blog e ajudar melhorá-lo cada vez mais.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderEliminar
  12. Vais desculpar mas não costumo responder a desafios. Não leves a mal.
    Adorei ler as tuas respostas.

    Espero que o teu blogue continue por aqui, por muito tempo.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  13. Gostei bastante de ler as tuas respostas :)
    xoxo
    http://something-over.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Gostei muito de conhecer te um pouco melhor:-)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Gostei muito das tuas respostas :) beijinhos!

    ResponderEliminar
  16. Boas respostas, revejo-me em várias!
    Desculpa, ando sem tempo para o blogue, não vou conseguir responder ao desafio, mas muito obrigada :)))

    ResponderEliminar