Avançar para o conteúdo principal

Balanço de 2014

O ano que findou levou consigo muitos passos novos na minha vida.

A verdade é que foi durante o ano que passou que eu experimentei muitas coisas novas na minha vida. Decisões importantes, feitos marcantes, encontrei o fundo do poço, saí de lá, criei este blog, desisti do outro. Recomecei do zero. Sai de um trabalho precário, enfrentei uma depressão profunda. Voltei ao novo mundo do trabalho. Comprei casa com o Príncipe, e ele pediu-me em casamento. Os meus melhores amigos também compraram casa, o meu cão esteve com alguns problemas por causa da idade mas está tudo bem. A minha BFF vai emigrar e tive que mudar a data de casamento.
fonte
Comecei uma lista de 101 coisas em 1001 dias. Dentro deste âmbito, fiz pipocas numa panela sem testo e sujei o fogão. Participei numa atividade solidária comprando comida para os animais carenciados. Fui-me confessar devido ao desespero da depressão, realizei um sonho de criança quando o Príncipe se ajoelhou e me pediu em casamento. Adquiri aquele mínimo de três pares de sapatilhas que bem estava a precisar, e consegui estar um mês sem comprar femininisses e coisas fofas.
Postei uma receita aqui no blog, e consegui ganhar dinheiro extra (pena que não seja sempre). Comi um masmalow feito ao fogo, mas não gostei muito. Comi sushi e gostei! Fui a Espanha e voltei. Eliminei os blogs do "Linha Desfalecida", "Desde 2014" e os blogs dos diários dos meus livros. Dormi uma noite com a televisão desligada e fiz com que a personagem Avapt do jogo Silkroad Online chegasse ao nível 106.
Dei dinheiro a um pobre que estava a pedir em Santa Catarina, acabei com os exemplares do Linha Desfalecida que tinha aqui em casa, e tentei sem sucesso ser cupido de um casal.
Fui a uma sex-shop e não achei nada de mais. Tive um post com 50 comentários e senti-me espetacular. Fiz algo da lista duas vezes, que foi dormir com a Tv desligada, tomei banho de água fria e detestei. Andei um dia sem cuecas, e bebi e comi algo que nunca tinha provado (pena que agora não me lembre o que foi).
Fiz um livro de receitas que agora só tem que ser completado, e comprei um blusão de couro de uma cor nova.

O meu ano foi assim, cheio de coisas boas e coisas más, mas a vida é mesmo assim, cabe a nós, saber-mos lidar com as coisas e ser-mos felizes!

Comentários

  1. Tns que estar orgulhosa de tudo aquilo que conquistaste de bom!

    r: Obrigada, minha querida, desejo-te o mesmo :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. A vida é sempre assim:altos e baixos! Que em 2015 muitas coisas boas tenhas! bjsmchica

    ResponderEliminar
  3. Isy....
    PALMAS !!! PALMAS !!! PALMAS !!! PALMAS !!!
    Posso dizer, com absoluta certeza, que você viveu plenamente o ano de 2014.
    Romper, romper, desromper (existe???), fazer, refazer, re-refazer, des-refazer, fazer de novo, tentar, experimentar e não gostar e nunca repetir, experimentar, gostar e repetir até a hora em que quiseres...levar o príncipe a fazer coisas que ele nunca fez.... levá-lo a experimentar coisas que ele nunca fez e ver que ele gostou ou não gostou (o importante é experimentar..).
    Entregar-se, desentregar-se, refazer-se.... dar esmolas, sentir-se caridosa.....
    Fazer no sexo o que nunca fez... (e gostar! e repetir!).... ensinar o príncipe que você gosta daquilo que ele nunca imaginou que você fosse gostar....
    viver... viver...viver e não ter a vergonha de ser feliz.. cantar e cantar e cantar e não ter a vergonha de ser um eterno aprendiz.....
    PARABÉNS.... depois desse 2014 você pode se olhar no espelho e dizer..
    EU NÃO APENAS PASSEI PELA VIDA... EU VIVI...
    Beijinhos do PDR!!!

    ResponderEliminar
  4. A vida é mesmo assim querida :) Coisas boas e coisas menos boas ^^
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Que 2015 te traga coisas boas, beijinho :)

    ResponderEliminar
  6. Este vai ser um ano ainda mais positivo, vais ver :)

    ResponderEliminar
  7. Ena, em 2014 tu viveste mesmo! Que 2015 te traga tantas ou mais coisas boas quanto 2014 te trouxe! Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Oi Isy, isso é viver, fazendo, assumindo e relatando. Gosto muito do teu jeito assumido e gostoso de ser, se não for assim, a vida vira caretice... Desejo que vivas sempre o que queres e o que planejas... felicidade deve ser nossa busca...
    Obrigada, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderEliminar
  9. A vida é assim...um caminho com pedras...umas conseguimos contornar...noutras tropeçamos...

    Bom Ano 2015...este será ESPECIAL!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  10. "Se não houvessem altos e baixos, estaríamos mortos"*

    ResponderEliminar
  11. A vida têm destas coisas, um bom ano.

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. resp: Obrigada querida , espero que tenhas um excelente ano de 2015 :)

    ResponderEliminar
  13. Uma vida bem movimentada e divertida com certeza. Os baixos são indesejados mas nem sempre podem ser evitados, então que se comemore os altos e estes você os tem para comemorar em abundancia. Beijos e um 2015 muito feliz, pois promete.
    Joana

    ResponderEliminar
  14. É isso mesmo, e aprendemos sempre com o que vivemos, essa é a realidade.

    ResponderEliminar
  15. parabéns pelas conquistas :DDDD
    feliz 2015 ;)

    beijinhosss

    ResponderEliminar
  16. ...e tens um amigo do coração aqui deste lado, espero poder continuar sempre presente em ti e para ti.

    Na impossibilidade de voltar ao inicio do teu blogue, aproveito para te desejar um casamento muito feliz com o teu Príncipe.

    Beijinho grande Isy e até qualquer dia***

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta

Sabendo como eu gosto de responder a TAGs a Matilde do blog "O Cantinho da Tily", nomeou-me para este desafio bem simples e divertido. As regras são simples, responder às 100 perguntas, e nomear quem quisermos. Vamos a isso? 1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Prefiro fechada por uma questão de organização, mas não me faz diferença. 2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim!!! 3. Você dorme com seu edredão dobrado para dentro ou apra fora? Tanto faz! 4. Você já roubou uma placa de rua? não, mas confesso que gostava de ter uma! 5. Você gosta de usar post-it? Adoro! 6. Você corta cupões, mas depois nunca usa? Sim! 7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Venha o diabo e escolha! 8. Você tem sardas? Nop. 9. Você sempre sorri para fotos? Quase sempre! 10. Qual é a sua maior neura? Ui se as coisas não levarem o rumo que eu quero fico do pior! 11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim. 12. Você já fez x…

Giveaway | Cabelos ao vento

Depois do sucesso dos últimos sorteios, achei mesmo que os meus leitores e seguidores mereciam mais e por isso e como revendedora Oriflame decidi sortear uma escova de cabelo ideal para escovar e dar brilho.

Prémio:


Escova de cabelo multi-funções da oriflame. ideal para escovar e dar brilho.

Informações Importantes:

Inicio: 12 de março de 2017
Fim: 08 de abril de 2017

Envios feitos apenas para Portugal continental.
Só podem participar pessoas maiores de 18 anos. Se forem menores peçam a um adulto que autorize a vossa participação.
Para participar é imperativo preencher o seguinte formulário.

Regras:

O sorteio vai ser feito apenas através de um sistema de pontos, cada requisito vai valer um determinado numero de pontos e depois cada ponto vai corresponder a um numero. O vencedor será calculado através do sorteador online.

Preencher o formulário de participação. (obrigatório)
Comentar este post a dizer que vão participar. (obrigatório)Ser seguidor do blog. (3 pontos)Seguir o blogno facebook. (3 …

Giveaway | Dourado é a melhor cor

O blog e a sbnails voltaram a firmar uma parceria e desta vez, foi para mimar os meus leitores. Agora que o verão está no auge, todos nós procuramos ter uma pele dourada e fresca, por isso este sorteio dá-vos a oportunidade de ganharem um Óleo Bronzeador Urucun Rosa Mosqueta:

Prémio:
O óleo de Rosa Mosqueta ajuda a acelerar a pigmentação da pele de forma natural. Proporciona à pele um bronzeado intenso, duradouro e com tom dourado.
Perfume Tropical floral com aroma da rosa mosqueta. Este é mais um dos produtos da linha body Screts, enriquecido com minerais que protegem a sua pele do ressecamento e deixando-as mais hidratadas.
Sua fórmula contém agentes hidratantes, óleo de grainha de uva, óleo de soja, pró vitamina A, vitamina E, extrato de cenoura e extrato de Guaraná.

Informações Importantes:

Inicio: 14 de julho de 2017
Fim: 18 de agosto de 2017

Envios feitos apenas para Portugal continental.
Só podem participar pessoas maiores de 18 anos. Se forem menores peçam a um adulto que autorize a…