segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

#Resumo da Semana 51/2014


O natal está mesmo à porta e sabem que mais, quase que nem dei conta do tempo passar!
Tenho tido a cabeça tão ocupada e tantas coisas para fazer que mal me lembro que é Natal. Felizmente fui uma menina prendada e já comprei as prendas.
Hoje vou tirar o resto do dia para preguiçar, por isso se não visitar os vossos cantinhos não se preocupem, que eu vou lá mais tarde ou mais cedo... Tenho mesmo que descansar e já estou a ouvir a cama e a almofada num coro a chamarem por mim...
Entretanto deixo-vos com as fotografias da semana passada:
Não deixem de me seguir...
https://twitter.com/Bonecade_Trapos

34 comentários:

  1. fotos lindas Isy e já estamos virando o ano.... obrigada, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderEliminar
  2. Que linda a flor cor-de-rosa


    tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  3. Adorei, mais uma vez :D bom descanso

    r: Sim, é mesmo!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. sushiiiiiiiiiiiiiiiiii :D

    beijinhosss

    ResponderEliminar
  5. Este ano passou num foguete. Mais dois ou três assim e ficamos velhos num instante. :(

    ResponderEliminar
  6. Fico com o vitral pela época e com o barco para navegar outros rumos.
    Um santo e Feliz natal para ti Bé e também para o Príncipe da Isy, tudo de bom para vocês e que o novo ano vos traga novos rumos e novos rebentos!
    Beijinho grande minha amiga*

    ResponderEliminar
  7. Que giras as fotos, adoro aquela da vitral, nomeie te para a tag que está a decorrer no blog.

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Deambulei por aqui.
    E, desejo felicidades.
    MANUEL

    ResponderEliminar
  9. resp : tenho, pena serem tão vagas por serem antigas.

    ResponderEliminar
  10. Adoro os pormenores que deixaste, as imagens ficaram fantásticas! Um Natal fantástico para ti cheio de amor e felicidade :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/um-bom-natal-para-todos-135239

    ResponderEliminar
  11. Passo para apreciar a "paisagem" e desejar um feliz e Santo Natal para todos
    "" Agradeço a sua visita ""

    http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Que linda essa flor. Um ótimo natal para você.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  13. Um conjunto fantástico,no qual saliento o vitral.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar