segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

#Resumo da Semana 50/2014


A desnaturada da Boneca de Trapos, está de volta com o resumo de mais uma semana. O que é que eu fiz? Tudo! O que é que eu não fiz? Descansar.
Pois, ando mesmo cansada, e em dias como ontem cheguei mesmo a ter a sensação que ia adormecer a qualquer momento, felizmente foi um dia de trabalho calmo.
Felizmente estou de folga e já dormi um pouco, agora tenho uma série de compras para fazer, e adivinhem?! Hoje é a minha despedida de solteira, se não voltar nos próximos dias é porque me perdi...

Estou a brincar, eu e as meninas, estamos a pensar numa festa de pijama, algo soft, acompanhado de churrasco, mas depois eu conto como foi.
Entretanto e como não podia deixar de ser, eis que vos deixo, com as fotografias da semana passada do desafio de uma foto por dia durante 365 dias.

 Legenda:

1 - Santiago de Compostela
2 - Santiago de Compostela
3 -  Arouca
4 - Gramido

Sigam-me no Twitter e saibam tudo...
https://twitter.com/Bonecade_Trapos

31 comentários:

  1. hahahahaha eu tem fiz tudo e descansar nem pensar :( adorei o post.


    1001julietas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Mais fotografias fantásticas :)
    Boa despedida de solteira, divirtam-se!

    r: Também tive alguma dificuldade, até porque são assuntos sobre os quais não falamos com regularidade. Tive que me colocar no outro lado e perceber qual aquele que eu suportaria mais :p

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Lindas fotos e boas brincadeiras por aí! bjs,chica

    ResponderEliminar
  4. Olá, Isy !
    Curta seu momento de despedida de solteira e depois vc vem pra cá.Quero muito conhecer Santiago de Compostela.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderEliminar
  5. Oi Isy...estamos quase a ver fotos do casório...por enquanto venham lá as de despedida de solteira...a do pijama está bem no Inverno, se tiveres ar condicionado por perto uma festa da gravata não era menos engraçada e mais in...
    Fico-me pela rua Dr João, é Leal e tem um ar mais universitário.
    Então e o Principe fica em casa a ver a secret house?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nah o Príncipe também foi para a despedida de solteiro dele!

      Eliminar
  6. Que bacana, depois conta como foi, muito legal.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  7. Vão a um bar de strip masculino? eheheh

    ResponderEliminar
  8. Belíssimas fotos,

    Hoje, escolho a n-º 2.

    Diverte-te!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. Gostei imenso das fotos, um bom recorte de alguns momentos fantásticos. Boa sorte para essa despedida de solteira, diverte-te muito nestes últimos dias antes do teu casamento :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/imagem-espontanea-33-instagram-time-134812

    ResponderEliminar
  10. Boas fotos :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. despedida de solteira???? depois conta tudo ;)
    adorei a imagem nº2 :)

    beijinhosss

    ResponderEliminar
  12. Que o casamento seja o complemento da festa....
    Beijos!

    ResponderEliminar
  13. Deves andar toda atarefada, espero que corra tudo bem :)

    ResponderEliminar