Avançar para o conteúdo principal

Roupas de inverno...


Detesto aquela parte do ano em que tenho que arrumar as roupas de verão para dar espaço às de inverno.
Este ano, percebi que por ter engordado muita coisa que comprei o ano passado não usei e por isso acabei por não colocar quase nada na pilha de roupa para doação.
Contudo acabei por inventar uma pilha tanto ou mais interessante: A roupa que vou levar para minha casa.
Separei as roupas novas ou semi novas, que praticamente nunca usei por ter engordado, e em vez de as deixar no meu armário a ocupar espaço, vou leva-las para minha casa, tencionando já estar magra na altura que for para lá viver.
Assim, fiquei só com a roupa básica (e para gordos) que tinha, com a motivação de emagrecer e estar pronta para a altura do casamento.
Fonte
PS – Continuo em casa e afónica, estou a morrer de tédio!

Comentários

  1. Escreve muito xD Eu como não tenho muita roupa cabe tudo (inverno e verão) no quarto!

    ResponderEliminar
  2. Primeiro Isy espero que esteja melhor e que rapidamente recupere!!!
    Como tenho casa com muitos arrumos...as roupas vão se misturando e consigo ter tudo à mão!!!
    Mas claro que é sempre preciso dar aquele toque final aos mesmos!!!
    Bj e bom domingo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nesse aspecto tens sorte! Já estou bem melhor obrigada!

      Eliminar
  3. Puxa, ainda não melhoraste? te cuida! E arrumar, separar roupas até que gosto. Mas não da parte das que não servem mais,rs bjs,chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já estou melhor!Eu também não gosto de descobrir roupa que não me serve!

      Eliminar
  4. Se estivesses a morrer de "tétano", era bem mais doloroso. xD

    As melhoras. :)

    ResponderEliminar
  5. Bom, que melhores rapidamente Isy. E vais ver que emagreces, beijinho :)

    ResponderEliminar
  6. Tens que escrever, que é para ver se o tédio vai embora :) felizmente, cabe-me tudo no guarda-roupa e nas gavetas da cómoda, mas tenho que fazer uma limpeza à roupa que tenho, já que há muita que não uso e há pessoas a quem vão dar muito jeito.
    As melhoras!

    r: Muito obrigada *.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. já estou melhor, felizmente, ver filmes, ler e escrever, ajudou o tempo a passar!

      Eliminar
  7. Acho que todos odeiam essa parte do ano! Eu pessoalmente adoro arrumar! ahahah A minha mãe acha que eu tenho um problema! hahaha
    As melhoras!
    Beijinhos

    http://something-over.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto de arrumar, mas não as roupas de inverno loool

      Eliminar
  8. r: acho um desafio interessante .. assim , desafiamos a eles serem uns românticos .

    ResponderEliminar
  9. Detesto separar as roupas. Também tenho essas boas intenções como tu. Vamos ver se consigo.

    ResponderEliminar
  10. Esta fase do ano é tão má, odeio essa tarefa:( Andei a evitá-lo fazer, mas parece que não tenho alternativa :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi como eu, foi preciso ficar doente para perceber que já não estava tempo para andar de roupa de verão!

      Eliminar
  11. Eu felizmente tenho armários suficientes para ter a roupa toda, inverno, verão e meia estação. Isso de andar a trocar a roupa, não é para mim.
    Força nessa perda de peso e boas melhoras *

    ResponderEliminar
  12. Eu adoro arrumar o closet e trocar as roupas, é pena o capital ser pouco e não rechear mais o roupeiro :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como eu te entendo... sou apologista que roupas nunca são demais!

      Eliminar
  13. Eu adoro mudar a roupa, quando mudam as estações :P Gostei muito dessa tua ideia, assim tens mesmo de te pôr em forma eheh beijinho

    ResponderEliminar
  14. Também tenho de começar a fazer isso :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Agora convém investir em alguns básicos


    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  16. Também já comecei a fazer isso, mas ainda faltam algumas coisas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu felizmente já consegui tratar de tudo!

      Eliminar
  17. eu também odeio fazer esse tipo de arrumações!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não custa tanto quando são as roupas de verão!

      Eliminar
  18. Conheço tãoooo bem o drama, boa sorte ;)

    ResponderEliminar
  19. É mesmo uma boa maneira de te motivar. Força ;). E as melhoras!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta

Sabendo como eu gosto de responder a TAGs a Matilde do blog "O Cantinho da Tily", nomeou-me para este desafio bem simples e divertido. As regras são simples, responder às 100 perguntas, e nomear quem quisermos. Vamos a isso? 1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Prefiro fechada por uma questão de organização, mas não me faz diferença. 2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim!!! 3. Você dorme com seu edredão dobrado para dentro ou apra fora? Tanto faz! 4. Você já roubou uma placa de rua? não, mas confesso que gostava de ter uma! 5. Você gosta de usar post-it? Adoro! 6. Você corta cupões, mas depois nunca usa? Sim! 7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Venha o diabo e escolha! 8. Você tem sardas? Nop. 9. Você sempre sorri para fotos? Quase sempre! 10. Qual é a sua maior neura? Ui se as coisas não levarem o rumo que eu quero fico do pior! 11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim. 12. Você já fez x…

Giveaway | Dourado é a melhor cor

O blog e a sbnails voltaram a firmar uma parceria e desta vez, foi para mimar os meus leitores. Agora que o verão está no auge, todos nós procuramos ter uma pele dourada e fresca, por isso este sorteio dá-vos a oportunidade de ganharem um Óleo Bronzeador Urucun Rosa Mosqueta:

Prémio:
O óleo de Rosa Mosqueta ajuda a acelerar a pigmentação da pele de forma natural. Proporciona à pele um bronzeado intenso, duradouro e com tom dourado.
Perfume Tropical floral com aroma da rosa mosqueta. Este é mais um dos produtos da linha body Screts, enriquecido com minerais que protegem a sua pele do ressecamento e deixando-as mais hidratadas.
Sua fórmula contém agentes hidratantes, óleo de grainha de uva, óleo de soja, pró vitamina A, vitamina E, extrato de cenoura e extrato de Guaraná.

Informações Importantes:

Inicio: 14 de julho de 2017
Fim: 18 de agosto de 2017

Envios feitos apenas para Portugal continental.
Só podem participar pessoas maiores de 18 anos. Se forem menores peçam a um adulto que autorize a…

Giveaway | Cabelos ao vento

Depois do sucesso dos últimos sorteios, achei mesmo que os meus leitores e seguidores mereciam mais e por isso e como revendedora Oriflame decidi sortear uma escova de cabelo ideal para escovar e dar brilho.

Prémio:


Escova de cabelo multi-funções da oriflame. ideal para escovar e dar brilho.

Informações Importantes:

Inicio: 12 de março de 2017
Fim: 08 de abril de 2017

Envios feitos apenas para Portugal continental.
Só podem participar pessoas maiores de 18 anos. Se forem menores peçam a um adulto que autorize a vossa participação.
Para participar é imperativo preencher o seguinte formulário.

Regras:

O sorteio vai ser feito apenas através de um sistema de pontos, cada requisito vai valer um determinado numero de pontos e depois cada ponto vai corresponder a um numero. O vencedor será calculado através do sorteador online.

Preencher o formulário de participação. (obrigatório)
Comentar este post a dizer que vão participar. (obrigatório)Ser seguidor do blog. (3 pontos)Seguir o blogno facebook. (3 …