segunda-feira, 10 de novembro de 2014

#Resumo da Semana 45/2014


Depois de ter estado três dias de baixa, eis que me sinto melhor e pronta para a minha semana de férias.
Mas engana-se quem pensa que as férias vão ser só boa vida, a verdade é que eu e o Príncipe temos muito trabalho lá em casa.
Até lá, deixo-vos com as fotografias da semana que passou, espero que gostem: 
 Legenda:
1 - Gramido
2 - Ponte D. Luís
3 - Santiago de Compostela
4 - Arouca

Para novidades sempre frescas e novas fotografias, sigam-me...
https://twitter.com/Bonecade_Trapos

52 comentários:

  1. Os sacanas só dão três dias de baixa, que são aqueles três primeiros dias que não são pagos.
    Chulos!
    As melhoras e boas férias. :)

    ResponderEliminar
  2. Espero que já estejas recuperada, as fotos são bem bonitas :)

    ResponderEliminar
  3. Fico-me de forma simples a observar as tuas orquídeas.
    Bom descanso, as melhoras continuadas, boas férias e...bom trabalho!

    ResponderEliminar
  4. Lindas e bem mostradas! bjs, ótima semana,chica

    ResponderEliminar
  5. Adorei as fotos. Desta vez, fiquei presa às orquídeas.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mérito é da minha Tia que tem umas orquideas lindas, pecado era se não fossem fotografadas!

      Eliminar
  6. Gosto muito de Arouca e da região envolvente!
    As orquídeas são lindas!
    Bj e bom trabalho

    ResponderEliminar
  7. Fico contente por estares melhor :) adorei as fotos, como sempre!

    r: Isso é tão bom. Responder dessa forma àquela pergunta é saber que estamos a fazer um bom trabalho.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. oh, adoro a segunda foto do teu hamster, tão querido!

    ResponderEliminar
  9. Fotos lindas, sempre bom estar a arrumar a casa, quando se vai mudar. Bom trabalho, agradeço, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderEliminar
  10. Amo orquídeas, as fotos estão lindas.

    beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também, e aquelas mereciam mesmo ser fotografadas!

      Eliminar
  11. Que bom que já estás boa!
    Tenho um passatempo no blogue :)

    ResponderEliminar
  12. Fico contente por estares melhor.
    Boa semana *

    ResponderEliminar
  13. como sempre deixas aqui belas fotos, está visto que os últimos dias foram muito bem passados. fico contente que estejas a ficar melhor :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  14. Aproveita as férias, mesmo a trabalhar em casa sabem sempre bem :)

    ResponderEliminar
  15. Tão castiça a 2ª foto


    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  16. Boa semana de férias, Isy... e que o trabalho seja muito produtivo. :) Belas fotos!

    ResponderEliminar
  17. gostei muito das fotos, especialmente da do hamster :D

    ResponderEliminar
  18. Lindo tudo isso....
    Um dia vou conhecer!!!!!
    Arouca é perto de onde???

    ResponderEliminar
  19. isy, gostei das fotos, ainda bem que já está melhor, boas férias, beijo

    ResponderEliminar
  20. O teu ratito faz me lembrar o meu Mico que já morreu!!! Era tão fofinho também :)

    ResponderEliminar