Avançar para o conteúdo principal

#Resumo da Semana 44/2014


O tempo já mudou e já parece mais propício à época em que nos encontramos, mas com a mudança acabei de ganhar uma dor de garganta... Aproveito para a leiloar, alguém quer?!
A semana como podem ver correu bem, tirando o cansaço e as dores no corpo por causa do exercício físico.
Hoje e amanhã vou aproveitar as minhas folgas, ou melhor o meu fim de semana, para fazer um dia de beleza com a minha mãe, e tratar da casa, ou seja ir ver mais móveis e afins...
E vocês, como estão?!
Legenda:
1 - Estação de Campanhã
2 - Valbom
3 - Ribeira do Porto
4 -  Santiago de Compostela
5 - Cá em casa


Espero que gostem, esta semana, cometi dois erros neste desafio, além de ter postado duas vezes a fotografia numero 5, também me esqueci de postar um dos dias.
Assim, com estes dois erros, eis que já cometi 6 de um total de 10 que me é permitido... Acho mesmo que ainda vou perder o desafio por causa destas minhas distrações e esquecimentos.
Sigam-me...
https://twitter.com/Bonecade_Trapos

Comentários

  1. Ninguém leva a mal...pois as fotos são lindas!!!
    Bj amigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, mas eu levo estas coisas a sério!

      Bjxxx

      Eliminar
  2. Estava a detestar aquele calor fora de época.
    Boas fotos ;) Vá lá, concentração máxima que mais 4 e és o elo mais fraco :P
    Boa semana

    ResponderEliminar
  3. Belíssimas fotos.

    Voto na 3 e na 5.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Espero que melhores da garganta, o importante é continuar.... tens mostrado fotos muito lindas, obrigada, abraços carinhosos

    ResponderEliminar
  5. Pois eu acho que o teu desafio está a correr muito bem! Lindas fotos!
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Entre distracções e esquecimentos, que ninguém repara :) :) cá vamos nós para mais uma semana, de preferência sem dores de garganta.

    Boas fotos!

    Tudo de bom. ;) :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais uma semana sim, sem dores de garganta, para já ainda não vejo jeitos!

      Eliminar
  7. Tuas fotos estão lindas e compensam os esquecimentos e errinhos.Acontecem! bjs, chica

    ResponderEliminar
  8. Curiosidade: o poste a dividir a foto nº3 (Ribeira), num primeiro visionamento deu-me a ilusão que se tratava da montagem de duas fotos. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas não é montagem, foi mesmo intencional!

      Eliminar
  9. Dispenso a dor, Isy... mas gostei do post! :) Boa semana.

    ResponderEliminar
  10. r: acho que é uma excelente maneira de guardar cada momento no meu percurso na universidade.

    ResponderEliminar
  11. oh esquece os erros.... adoroo as fotos!

    ResponderEliminar
  12. Ixi, também estou com dor de garganta.

    beijos

    ResponderEliminar
  13. País lindo maravilhoso.... gente acolhedora, de coração quente.....
    Não morro sem visitar esse país lindo.. e tomar um vinho do Porto em Porto....

    ResponderEliminar
  14. Portugal tem locais maravilhosos, perfeitos para fotografias bonitas como as que aqui partilhaste. Gosto sempre dos teus posts Teresa! As melhoras :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  15. Bom, o tempo mudou mesmo, e as melhoras para a garganta! E adorei os sítios nas imagems, beijinho :)

    ResponderEliminar
  16. Adoro ir até à Ribeira *.* e, mais uma vez, adorei as fotografias!

    r: Admiro imenso o trabalho dele, por isso quando soube que estava prestes a lançar o seu primeiro romance fiquei bastante expectante para lê-lo. Adorei mesmo. Agora quando o lançamento do segundo as expectativas eram ainda mais elevadas. Não me desiludiu. Acho que ele tem mesmo o dom da palavra. E é a simpatia em pessoa

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  17. As melhoras para essas dores!
    Também começo a ficar.
    Gosto muitooo da foto 3!

    ResponderEliminar
  18. As melhoras para essa dor de garganta!
    Aproveita bem essas folgas :)


    Beijinho*

    ResponderEliminar
  19. Isyamiga

    Aqui estou eu, de novo. Para te dar uma novidade. A nossa Gábiamiga já publicou algo sobre essa novidade. E enquanto tratas dos móveis e afins quero dizer-te que aos 73 anos tenho a desfaçatez de publicar um novo livro cuja capa já a supracitada Gábiamiga já publicou.

    Mas, primeiro, quero desejar-te muitas felicidades nesse trabalho de fim-de-semana, que eu sei quanto custa. Sobre a dor de "graganta" muito obrigado, mas, passo. rrrsss

    Se quiseres publicar a ditosa capa é só mandares-me um imeile e na volta do correio inletróniko seguirá a dita cuja. Se quiseres publica-la aqui, no Facebook, no Twitter em qualquer parte agradeço-te. Publicidade de borla é bué fixe...

    Qjs = queijinhos = beijinhos

    NB - E já te sigo...

    ResponderEliminar
  20. Estas mudanças de tempo dão cabo de nós...aproveita bem as folgas:D

    ResponderEliminar
  21. Eu cá estou... um bem pouco triste. Foi-se o bom tempo!
    Saudações poéticas!

    ResponderEliminar
  22. Obrigado pela tua preocupação para comigo, vou bem muito obrigado e espero que tu te recomponhas depressa dessa irritação orofaríngea. Na minha terra diz-se que te podes curar se seguires as regras do "avinha-te, abifa-te e abafa-te"...
    Não te dizia que no Porto se conseguem fotos lindas...mas as andorinhas e os seus ninhos são uma bela imagem...
    Bjo*

    ResponderEliminar
  23. Adoro cuscar as tuas fotos :)
    Rápidas melhoras!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta

Sabendo como eu gosto de responder a TAGs a Matilde do blog "O Cantinho da Tily", nomeou-me para este desafio bem simples e divertido. As regras são simples, responder às 100 perguntas, e nomear quem quisermos. Vamos a isso? 1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Prefiro fechada por uma questão de organização, mas não me faz diferença. 2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim!!! 3. Você dorme com seu edredão dobrado para dentro ou apra fora? Tanto faz! 4. Você já roubou uma placa de rua? não, mas confesso que gostava de ter uma! 5. Você gosta de usar post-it? Adoro! 6. Você corta cupões, mas depois nunca usa? Sim! 7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Venha o diabo e escolha! 8. Você tem sardas? Nop. 9. Você sempre sorri para fotos? Quase sempre! 10. Qual é a sua maior neura? Ui se as coisas não levarem o rumo que eu quero fico do pior! 11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim. 12. Você já fez x…

Giveaway | Dourado é a melhor cor

O blog e a sbnails voltaram a firmar uma parceria e desta vez, foi para mimar os meus leitores. Agora que o verão está no auge, todos nós procuramos ter uma pele dourada e fresca, por isso este sorteio dá-vos a oportunidade de ganharem um Óleo Bronzeador Urucun Rosa Mosqueta:

Prémio:
O óleo de Rosa Mosqueta ajuda a acelerar a pigmentação da pele de forma natural. Proporciona à pele um bronzeado intenso, duradouro e com tom dourado.
Perfume Tropical floral com aroma da rosa mosqueta. Este é mais um dos produtos da linha body Screts, enriquecido com minerais que protegem a sua pele do ressecamento e deixando-as mais hidratadas.
Sua fórmula contém agentes hidratantes, óleo de grainha de uva, óleo de soja, pró vitamina A, vitamina E, extrato de cenoura e extrato de Guaraná.

Informações Importantes:

Inicio: 14 de julho de 2017
Fim: 18 de agosto de 2017

Envios feitos apenas para Portugal continental.
Só podem participar pessoas maiores de 18 anos. Se forem menores peçam a um adulto que autorize a…

Giveaway | Cabelos ao vento

Depois do sucesso dos últimos sorteios, achei mesmo que os meus leitores e seguidores mereciam mais e por isso e como revendedora Oriflame decidi sortear uma escova de cabelo ideal para escovar e dar brilho.

Prémio:


Escova de cabelo multi-funções da oriflame. ideal para escovar e dar brilho.

Informações Importantes:

Inicio: 12 de março de 2017
Fim: 08 de abril de 2017

Envios feitos apenas para Portugal continental.
Só podem participar pessoas maiores de 18 anos. Se forem menores peçam a um adulto que autorize a vossa participação.
Para participar é imperativo preencher o seguinte formulário.

Regras:

O sorteio vai ser feito apenas através de um sistema de pontos, cada requisito vai valer um determinado numero de pontos e depois cada ponto vai corresponder a um numero. O vencedor será calculado através do sorteador online.

Preencher o formulário de participação. (obrigatório)
Comentar este post a dizer que vão participar. (obrigatório)Ser seguidor do blog. (3 pontos)Seguir o blogno facebook. (3 …