domingo, 30 de novembro de 2014

Histórias do casamento... (2ª Parte)


Sei que tenho estado mais desaparecida do que outra coisa, mas com isto de tratar do casamento e organizar a casa, tenho mesmo ficado sem tempo para mim e para as minhas coisas. Sei que e um erro e que não devia de fazer tal coisa, mas pronto, errar é humano.

Só agora com isto das mudanças é que percebi a quantidade de coisas que eu tenho, será que sou só eu, ou isto é mesmo algo que acontece a todas as mulheres?!
Quanto ao resto só vos tenho a dizer que está tudo a ficar encaminhado, mas que ainda existe muito trabalho pela frente. Em momentos como este eu fico feliz de não ser daquele tipo de raparigas que sempre desejou um casamento em grande. 
fonte
AH! O motivo de controvérsia da semana: Eu querer casar de calças de cabedal!!! Qual é a surpresa?! Eu sempre gostei de cabedal e já disse que não quero nada muito chique! Mas pronto, acho que vai ser desta que vai dar um ataque aos meus pais...


29 comentários:

  1. Acho que é normal eles terem um ataque ahahah xD Eu ás vezes digo coisas em casa que me parecem normalissimas e eles ficam a olhar e a única coisa que dizem é "Não, tu tens problemas só podes" ahahah xD Querias levar um fato em vez de um vestido?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, mas desde pequena que sempre disse que queria casar de cabedal lol

      Eliminar
  2. Pior do que casar de cabedal, só mesmo uma noite de núpcias "sado", com muito cabedal preto, chicotes e algemas. eheheheheheh

    ResponderEliminar
  3. Tudo o que seja para lá do habitual causa estranheza, é normal que lhes dê um ataque :p espero que continue a correr tudo bem

    r: Exato, há sempre algo que nos faz ficar ou ir, temos é que ponderar bem

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Olá, estrela Isy!
    Vc é livre para casar do jeito que quiser.
    Ótimo dia pra você.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei isso querida... Mas mesmo assim...

      Eliminar
  5. resp: tudo faz parte tanto o bom e o mau.

    ResponderEliminar
  6. Casa como queres e gostas...o dia é teu/vosso!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei, mas também não quero causar ataques...

      Eliminar
  7. Boa sorte e que não mates teus pais de susto ainda antes,trs bjs, chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a tentar não o fazer... Mas é dificil, eles já tiveram um ataque quando antecipamos a data!

      Eliminar
  8. Casa como quiseres. Eu fiz um casamento com pompa e circunstância, mas casei com o vestido que queria, apesar da maioria das opiniões contrárias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora fiquei curiosa em relação ao teu vestido!

      Eliminar
  9. Cada um deve fazer o casamento com o qual sempre sonhou.Não são os teus convidados que vão casar, és tu! :)

    ResponderEliminar
  10. Com um vestido branco por cima...vai arrasar!!!
    Bj

    ResponderEliminar
  11. Isy, casamento é dia de felicidade, alegria, para os noivos e acompanhantes, um
    vestido lindo, não precisa ser complicado, boas escolhas, beijo amiga

    ResponderEliminar
  12. É o teu casamento, deves ir como quiseres e gostares :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho, mas é como eu digo, quero poupar algum ataques!

      Eliminar
  13. Devem vestir algo que gostem e vos sintam bem, e não importa o que pensem. Que continue a correr tudo bem, beijinho:)

    ResponderEliminar
  14. Há quem tenha razão no meio de tudo isto, juntar calças de cabedal ao teu cabedal..é cabedal a mais.
    Não me digas que não sabias que tinhas tantas coisas...bastava olhar com olhos de ver para a mala de mão...típico das ladies!

    ResponderEliminar
  15. ahahah tu é que sabes, é o teu casamento, só os noivos é que escolhem o que querem e o que se sentem bem! ;)

    beijinhoss

    ResponderEliminar
  16. Calças de cabedal só por baixo do vestido :) Agora a sério, não importa o que o vestir, importa o acto em si e os vossos sentimentos! Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Acho que hoje em dia os casamentos são cada vez mais adaptados por isso se te sentes bem, porque não? É o vosso dia por isso é tudo como vocês querem (:

    ResponderEliminar