quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Eu & Ele + Uma casa de banho principal


Um dos defeitos de ambas as casas de banho cá de casa é que não têm nenhuma arrumação.
Esse é mesmo um dos maiores problemas, e por isso vamos agora começar a pensar em como contornar esse defeito, até porque a casa de banho principal não é propriamente pequena, mas sofre do problema de não ter nenhum espaço de arrumação.
 Por isso, e para colmatar essa falta, e de forma  evitar grandes obras e furos, decidi fazer uma pesquisa para tirar algumas ideias:
1; 2; 3
4; 5: 6
7; 8; 9; 10
Espero que tenham gostado...

67 comentários:

  1. Respostas
    1. Nada que não se resolva com imaginação!

      Eliminar
  2. Gostei da 1, da 3, da 8 e da 10, principalmente :) tens aqui ótimas inspirações!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Pelo menos tens espaço. Não sei que raio se passa na cabeça dos construtores, para fazerem as casas de banho minúsculas...
    Nós temos imensa dificuldade em colocar um armário, mesmo pequeno. No entanto bastava terem "roubado" 50 cm ao hall (que é enorme) e ficava uma casa decente, com espaço para armários de arrumação. :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, infelismente existe quase sempre esse problema, parece que os construtores só se preocupam com a estética mas não querem saber do lado prático de quem vai lá morar!

      Eliminar
  4. São ideias muito boas :) Colocando umas prateleiras e uns armários a coisa resolve-se e ainda ajuda na decoração

    ResponderEliminar
  5. Ideias fáceis de pôr em prática. Tiras umas dicas de várias e adaptas.

    Gostei das 7, 9 e10 Fica tudo mais acomodado e abrigado do pó!!!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi o que eu fiz e olha não é para me gabar, mas está a ficar muito bem :)

      Eliminar
  6. Gosto imenso da foto 3 ;)

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Ideias não faltam,né? Estudá-las e ver o melhor! bjs,chica

    ResponderEliminar
  8. Até me deixaste com ideias porque, provavelmente, vou ter de fazer obras na casa de banho.

    Gostei especialmente dos nrs 2, 3, 4 e 10.

    ResponderEliminar
  9. Grandes ideias! Por acaso as minhas têm muita arrumação, mas no IKEA há uma série de prateleiras fáceis de montar :)

    ResponderEliminar
  10. as prateleiras é o que se torna mais simples. e talvez um armário pequenino. arrumar uma casa às vezes é uma arte! xD

    r: não tem mal. até que esse é um dos motivos que me levou a querer fazer aquele post, dar-nos a conhecer :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão, não admira que me sinta uma artista! hehehe

      Eliminar
  11. Gosto do 1 e do 3, estão simples mas muito bonitos! Gosto bastante.
    Bjs e boa sorte com a nova decoração :)

    ResponderEliminar
  12. Gostei dessas inspirações, o 10 foi o meu preferido.

    beijos.

    ResponderEliminar
  13. Gosto muito do 3.
    Boa sorte com a decoração :) vai ficar lindo, tenho a certeza.

    ResponderEliminar
  14. gostei imenso de todas, ótimas inspirações! :D

    ResponderEliminar
  15. Óptimas ideias! As minhas preferidas são o 3, o 7 e o 8!

    ResponderEliminar
  16. Gostei muito de todos, acredita :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por isso é que é tão difícil escolher!

      Bjxxx

      Eliminar
  17. 1, 3 e 10 foi os que gostei e particular, boas ideias.


    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  18. A 3 e a 4 estão particularmente bem arrumadas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, ando mesmo em busca de ideias com arrumação!

      Eliminar
  19. Isy... acho que meu gosto é solitário. Gostei do número 4!!!!
    Escolheria esse para mim, pois me parece mais com o mundo real... acho que assim... algo mais caseiro!!!
    Belas idéias!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente visto desse ponto de vista tenho que concordar contigo!

      Eliminar
  20. Estes post's de decoração matam-me, gostei de todas :)

    ResponderEliminar
  21. Acho que estão aqui fantásticas sugestões para ter uma casa de banho perfeita. Pessoalmente as que gosto mais é a número 4 e 5 :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a ver que os homens preferem as casa de banho "solitárias" hehehehehehe.

      Eliminar
  22. Pois, também já ouvi isso. Mas também já ouvi comentarios que depois não se conseguem ver sem o aparelho ((;

    ResponderEliminar
  23. Que bonitas sugestões :) Gostei principalmente da nº3 :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sem dúvida uma das minhas preferidas também!

      Eliminar
  24. Por vezes é só preciso um certo jeitinho :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  25. A minha é muito pequena e tem arrumação suficiente. É um sítio em que é preciso estar tudo organizado e com muita coisa.
    R: Pois, eu sei...

    ResponderEliminar