segunda-feira, 27 de outubro de 2014

#Resumo da Semana 43/2014


Olá meus caros, como foi esse fim de semana?
Como já é habitual eu hoje deixo-vos aqui com as fotografias da semana passada do desafio uma foto por dia durante 365 dias, espero que gostem.
Entretanto tenho reparo que algumas pessoas tem vindo a aderir a este desafio o que me deixa muito contente, mas e que tal desafiarem-se a vocês mesmos e fazer uma lista de 101 coisas em 1001 dias?
Desculpem a minha ausência na passada semana, mas andei a trabalhar mais horas mal tinha tempo para mim, por isso não deu mesmo mais tempo para vir aqui ter convosco.
Boa semana, para quem a começa hoje!
Legenda:
1. Arouca
2. Santiago De Compostela
3. Resende
4. Boavista

Para saberem tudo e verem uma foto nova a cada dia basta seguirem...
https://twitter.com/Bonecade_Trapos

44 comentários:

  1. Lindas todas! Bjs e ótima semana!chica

    ResponderEliminar
  2. Boa semana e continua com as fotos bonitas :)

    ResponderEliminar
  3. É sempre difícil escolher entre fotos tão boas e diversas.
    Vou ficar com a 1 e a 3...indecisa!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Boas imagens, e desejo uma boa semana para ti também Isy :)

    ResponderEliminar
  5. O meu fim de semana foi óptimo, com sol, calor :) até deu para andar de calções e festas de aniversários ;)

    As fotos estão, como sempre, o máximo;) e esse desafio das fotos é interessante, como é sem dúvida alguma o desafio das 101 coisas em 1001 dias.

    No ano passado decidi que, ao 1º domingo de cada mês, durante a manhã, iria fotografar uma rua das 12 ruas/locais da cidade que fizeram e fazem parte da minha vida e passagem por esta cidade do Porto, onde nasci, cresci, trabalhei, namorei, casei...
    Está lá tudo no meu blogue ;) :)

    Para este ano, que está quase a acabar, decidi que teria que fazer 3 corridas de atletismo, que se realizam todos os anos nesta cidade do Porto, que são os 10 kms da corrida do Dia do Pai, os 15 kms da Corrida de S. João (que já as fiz) e a Corrida de S. Silvestre, mais 10 kms., que se realiza em Dezembro.

    Estas corridas/objectivo têm um significado muito grande para mim em efectuá-las, porque há 4 anos tive um encontro em primeiríssimo grau :);) com a morte, após uma PCR numa tarde de Maio muito quente, precisamente no Dia do Coração :o)

    Para o ano... depois vejo, mas há um desejo que me acompanha há muito tempo que é dar a volta a Portugal de carro, com dia de partida mas sem dia para chegar :))))))

    Tudo de bom!
    Excelente semana.

    ResponderEliminar
  6. Gosto sempre das tuas fotos :)

    Beijinhos e boa semana*

    ResponderEliminar
  7. Assim acontece, Isy: às vezes, o tempo se torna curto, para tudo que devemos (ou queremos) fazer! Excelentes fotos, amiga; boa semana.

    ResponderEliminar
  8. Isy... tuas fotos não estão lindas hoje....
    Estão maravilhosas.... delícia vir aqui!!!

    ResponderEliminar
  9. Arruda? que Arruda?
    Não adiro ao desafio das 101 coisas em 1001 dias, porque já sei que não vou até ao fim. Gosto de falar sobre o que me vem à cabeça e não tenho organização nem disciplina para programar o que vou escrever amanhã. :)

    ResponderEliminar
  10. Esse cachorro tem uns olhinhos muito meigos, gostei das outras fotas, beijo amiga

    ResponderEliminar
  11. Aiii que olhinhos mimosos :)))))))))))))))) já me deixaste toda contente :D

    ResponderEliminar
  12. Adoro esta rubrica, é simplesmente fantástica. A minha preferida é a do cão, está super fofo :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  13. "Já fui muito feliz" em Santiago de Compostela :) Cidade linda! Gostei da tua selecção de livros!

    ResponderEliminar
  14. Gosto de flores e animais...
    Isy, sempre a apresentares fotos lindas... e muitas viagens com o imponente Porto aí tão perto...porque não uma antítese? Por exemplo na Antero de Quental onde se fazem as juntas médicas da ADSE?- um espetáculo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. acho que não percebi onde queres chegar!

      Eliminar
    2. A algures e a nenhures..
      1- as tuas fotos são lindas...
      2- o Porto tem imagens igualmente lindas...
      3 - Na PH as pessoas são "engavetadas"...
      Concluindo: Gostos das imagens que publicaste, sem viajares tens cenários deslumbrantes à porta de casa, já sei o que me espera naquela rua...desculpa Isy mas como não gosto de ir até ao Porto por motivos relacionados com uma fase menos boa da vida, pronto, saiu um comentário assim!

      Eliminar
  15. Gostei de todas as fotos mas a do teu cãopanheiro e a da Boavista.... Adorei ;D

    ResponderEliminar