segunda-feira, 13 de outubro de 2014

#Resumo da Semana 41/2014


Olá minha gente, finalmente estou de folga, estava a ver que a semana nunca mais acabava. Agora tenho mesmo que descansar e tratar das coisas todas que esta semana foram ficando de lado.
Como já é habitual deixo-vos as fotografias do desafio de uma fotografia por dia durante 365 dias, espero que gostem.
A fotografia grande foi tirada no Porto junto à ribeira, as restantes foram cá em casa ou então muito perto!
Boa semana e já sabem, sigam-me no twitter...
https://twitter.com/Bonecade_Trapos


52 comentários:

  1. Porto, cidade maravilhosa *.* adorei as fotos, como sempre.
    Aproveita bem a folga

    r: Muito obrigada!

    ResponderEliminar
  2. Adorei todas.. but the winner is the last.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Irónico, não acho essa foto nada de mais!

      Eliminar
  3. Também tenho a mania de tirar fotos aos espelhos do trânsito. xD

    ResponderEliminar
  4. Não sei quanto aos outros, mas eu gostei... e muito! Boa semana, Isy!

    ResponderEliminar
  5. Grandes fotos Teresa, gostei imenso destes recortes dos teus momentos semanais. Fantástico post :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. Muito perto dessa estátua (Infante D. Henrique), existia uma empresa onde comecei a trabalhar com 14 anos. ;) :)
    Já foi há muuuuuuuuuuuito tempo.
    Tudo de bom.

    ResponderEliminar
  7. há ali uma que "cheira" mesmo a Outono !!

    ResponderEliminar
  8. Obrigada por teres começado a identificar as fotografias, gostei de todas :)

    ResponderEliminar
  9. Inconfundível a foto do Porto ;)

    Boa semana. Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  10. Que belas imagens arrasou tenha uma semana abençoada com muito sucesso.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar
  11. Beleza tuas fotos,adorei ver! bjs, chica e uma linda semana!

    ResponderEliminar
  12. Fotografar é um prazer. Apreciei tuas fotos, a do cãozinho é muito fofa. Ah, a foto que não entendeste no Matagal era um tronco de goiabeira com uma casinha de besouros semelhante a uma boca aberta, daí ela se assemelhava a um duende.
    Mil beijinhos!

    ResponderEliminar
  13. «Nunca me esqueças» foi dos melhores livros que já li!
    Adoro-o! Bjs

    ResponderEliminar
  14. Estou a ver que visitas-te a "minha" cidade! E gostei das fotos :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "tua" cidade? Acho que é mais correcto dizer a "Nossa" cidade!

      Eliminar
  15. tãooo fofooo o cão'zinho *-*

    beijinhosss

    ResponderEliminar
  16. Adorei a do por do sol, ficou tão gira!!!

    Boa semana :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  17. Essa foto do espelho ficou muito legal! :D

    ResponderEliminar
  18. «Nunca me esqueças» adorei. Porto, uma cidade encantadora! Adoro o desafio das fotos! :)

    ResponderEliminar
  19. Em que cidade você mora? As fotos ficaram lindas.

    beijos.

    ResponderEliminar
  20. Que giras as fotos, adoro a foto debaixo do livro :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, isso fui eu a aproveitar um pôr do sol com chuva!

      Eliminar
  21. Isy....não conheço Portugal.... infelizmente e ainda!!!
    Mas vejo que Porto é uma cidade muito linda....
    A foto maior é numa Praça famosa... do metrô não é isso???
    A foto ao lado do cachorro é um parque ????
    Linda... sumida!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é um parque, é um campo por trás da minha casa!

      Eliminar
  22. R: Acho que vais gostar. O spa e os passeios pela quinta compensam o facto de estar longe de tudo

    ResponderEliminar