Avançar para o conteúdo principal

#Resumo da Semana 40/2014

Então como foi a vossa semana? Espero que tinha sido boa, hoje estou a aproveitar a minha folga para vos mostrar as fotografias da semana passada do desafio: 1 foto por dia durante 365 dias.
Legenda:
1. Arouca
2. Santiago de Compostela
3. Aveiro
4. Gramido (Gondomar)

Espero que tenham gostado, desejo-vos a todos uma boa semana.
Para quem não tem twitter e está a acompanhar o meu desempenho na realização da lista de 101 coisas em 1001 dias, aproveito para dizer que já existem novidades e novas tarefas realizadas!
https://twitter.com/Bonecade_Trapos

Comentários

  1. Quero tanto ir a Santiago mas ainda não surgiu oportunidade!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também já queria essa viagem há muitos anos...

      Bjxxx

      Eliminar
  2. Já não vou a Santiago de Compostela há imenso tempo. A todos os outros vou com mais frequência :) a primeira fotografia está um amor!

    r: Achei mesmo piada àquele copo :p
    Muito obrigada! Em princípio, amanhã há continuação

    ResponderEliminar
  3. Belas fotos, Isy! Agradou-me particularmente a de Aveiro, terra natal do meu pai. Obrigado, boa semana!

    ResponderEliminar
  4. O teu hamster é o rei da festa. xD

    ResponderEliminar
  5. Gostei, foi uma semana em cheio, beijo amiga

    ResponderEliminar
  6. r: Acertaste em quase tudo :D
    Tenho o cabelo e os olhos dessas cor :) Magra não sou mas também não sou propriamente gorda xD Tou ali no "peso a mais que só se nota se estiver despida" ahahahah xD E sim não dou muita margem para abusos!

    ResponderEliminar
  7. r: És tu e eu :b
    Mas agora ja estamos a fazer reciclagem de papel!

    ResponderEliminar
  8. Que bacana, uma ótima semana para você.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  9. Boa semana,adoro o hamster e as flores :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Que saudades de Aveiro! Adoro a cidade.

    O teu hamster é tão fofinho. Já tive um :)

    Tem um bom dia :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tens que ter outro! Talvez um dia os levemos a passear juntos lool vi por ai umas trelas para roedores!

      Eliminar
  11. Sempre umas belas escolhas!!!
    bj amigo e venham mais momentos...

    ResponderEliminar
  12. Adoro as 2 primeiras


    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, o pica-pau sabe captar as pessoas!

      Eliminar
  13. Gondomar, muito perto da minha terra!

    Portuguese Girl with American Dreams
    http://fromportugaltonyc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Adoro as tuas fotos e tenho sempre dificuldade em me decidir.

    A segunda é a minha preferida.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  15. Adorei suas fotos!!! Perfeitas!!!
    A minha preferida é n° 2, Santiago de Compostela, é o meu sonho um visita-lo. Já quiz fazer a pé o Caminho todo, agora já não tenho tanto vigor fisíco para isso!!!
    Beijokas,Rê!!!

    ResponderEliminar
  16. Fazia tempo que não recebia tuas postagens Isy e, amei as suas fotos, principalmente a de Aveiro, cidade onde nasci. Parabéns pelas lindas fotos, obrigada por compartilhar, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderEliminar
  17. Amo Aveiro. Ía lá muitas vezes quando estagiava em Viseu!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta

Sabendo como eu gosto de responder a TAGs a Matilde do blog "O Cantinho da Tily", nomeou-me para este desafio bem simples e divertido. As regras são simples, responder às 100 perguntas, e nomear quem quisermos. Vamos a isso? 1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Prefiro fechada por uma questão de organização, mas não me faz diferença. 2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim!!! 3. Você dorme com seu edredão dobrado para dentro ou apra fora? Tanto faz! 4. Você já roubou uma placa de rua? não, mas confesso que gostava de ter uma! 5. Você gosta de usar post-it? Adoro! 6. Você corta cupões, mas depois nunca usa? Sim! 7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Venha o diabo e escolha! 8. Você tem sardas? Nop. 9. Você sempre sorri para fotos? Quase sempre! 10. Qual é a sua maior neura? Ui se as coisas não levarem o rumo que eu quero fico do pior! 11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim. 12. Você já fez x…

A menina bonita

Decerto que lhe conhecem a imagem, a menina de nove anos, chama-se Kristina Pimenova, e é já considerada uma das raparigas mais belas dos últimos tempos.
A criança, é modelo para marcas como Armani, Vougue e Dolce & Gabanna, e desde os 3 anos que assina contratos milionários. Kristina Pimenova, nasceu em Moscovo, e está inscrita em agências de modelos desde tenra idade. Quem patrocinou tudo isto?! A sua mãe, Glikeriya Pimenova, também uma ex-modelo, tem levado a filha à ascensão, porém, tem também sido criticada por isso. Além de muita gente a criticar por não permitir que Kristina tenha a vida de uma criança normal, a mãe da mesma é ainda mais criticada por ter permitido que recentemente a filha pousasse maquilhada e vestida de forma pouco própria para a sua idade. Glikeriya Pimenova, gere os contratos milionários da filha, bem como as redes sociais da mesma que já tem mais de 300 mil seguidores. Porém não é o numero de seguidores que vai determinar a infância que muitos dizem p…

As férias acabaram... Como é que ficaram os animais abandonados?

Existe uma dura realidade que após as férias de verão fica esquecida. Se no inicio do verão as campanhas de sensibilização são muitas (e mesmo assim não são suficientes), a verdade é que depois dos dias dourados de verão, já ninguém pergunta o que aconteceu ao cão idoso que abandonaram às portas de uma instituição, ou então como está aquele cachorrinho que deixaram na beira da estrada.
A minha pergunta para vocês é: Afinal o abandono está a diminuir?
E infelizmente a resposta é não! No final do verão contactei várias instituições que recolhem animais e as respostas são sempre iguais: Não! Não diminuiu.
Para vos ilustrar esta realidade, pedi a várias instituições dados sobre o abandono de animais durante os meses de verão, porém só a Associação Midas no Porto é que se ofereceu para disponibilizar dados concretos:

2015 - 53 animais acolhidos pela instituição.
2016 - 107 animais acolhidos pela instituição. 
2017 - 71 animais acolhidos pela instituição.

Porém antes de começarem a bater palma…