sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Diferenças entre eles e elas... - A resposta dela


Depois do último post, só me resta uma conclusão: Será que sem as caixas, os homens não funcionam?!
fonte
Quer dizer, já sei que os homens conseguem não fazer nada e continuar a respirar, e dito isto, cheguei à conclusão que todos os peixes que tenho no aquário são machos. 
Mas mesmo assim, que moral tem os homens que supostamente conseguem não pensar, para criticar as mulher que pelos vistos estão geneticamente preparadas para organizar qualquer tipo de pensamentos?!
Não será isto apenas uma prova de que os homens simplesmente preferem não ter o trabalho de desenvolver sentimentos e pensamentos complexos, enquanto nós mulheres, fazemos tudo isso e muito mais?!

Contudo, e brincadeiras à parte, aprendi a respeitar a "nothing box" do meu namorado, mas isso não quer dizer que compreenda, porque tal como ele diz isso funciona como uma bolha onde eu não vou, e nem estou sequer convidada a ir. Isso deixa-me irritada, eu sou aquele tipo de pessoas que gosta de ir a todo o lado, e existir um sitio onde a entrada me está vedada dentro da mente dele, deixa-me a pensar no vazio e na solidão e voltamos de novo à estaca zero, aquele momento em que a existência dessa caixa não faz sentido!

45 comentários:

  1. Temos mesmo que respeitar as "caixas ou a falta delas!" e até os lugares de privacidade nelas..Não podemos controlar tudo,rs Assim como nós temos também esse direito! bjs, lindo fds! chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá nisso tens razão! Mas é difícil de entender!

      Eliminar
  2. Ambos lados têm de respeitar os seus cantos, neste caso "caixas." Não vale a pena forçar ou insistir para saber sempre a privacidade de uma cada ou tentar controlar isso. Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Não funciono sem as ditas "caixas"...tento não interferir muito ...

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Adorei a reflexão :D
    E a conclusão dobre os peixes..xD ahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enquanto pensava no assunto só me lembrava dos peixes!

      Eliminar
  5. Falo por mim, as mulheres têm mesmo caixas com sentimentos e pensamentos complexos, porque persistem naquela ideia "feita" sexto sentido em que tudo o que for facada é proibido...se pensássemos é que o primeiro passo para o divórcio é o casamento, talvez a pinkbox, nunca deixasse de ser whitebox para passar a ser blackbox...cá está, a minha mouthopenbox a dar ordens na fingerbox...que diacho esta vida cheia de boxes porque somos boxed Woman ;))))))

    ResponderEliminar
  6. Modernices, modernices ;) :) :)

    Tudo de bom.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou não, acho que isto deve ser daquelas guerras mais antigas!

      Eliminar
  7. tem que respeitar neh, fazer o que....mas dá curiosidade.

    beijos.

    ResponderEliminar
  8. Depois de 39 anos de vida em comum ainda não consigo aceitar o conteúdo de determinadas caixinhas, mas...lá vamos continuando, cada um à sua maneira a respeitar esses cantinhos privados. Tem que ser! Gostei! Um bom fim de semana, amiga! beijos
    Emília

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu sei que se tem que respeitar, mas a curiosidade é tanta lol

      Eliminar
  9. Me identifiquei com você! Não dá pra entender, né? Por isso é difícil respeitar... Mas respeitar não significa que não ficamos incomodadas!

    ResponderEliminar
  10. Tem que haver um respeito mútuo pelo espaço de cada um, esse é o segredo.

    r: Muito, muito obrigada!

    ResponderEliminar
  11. ai os homens xD

    resposta ao comentário: em princípio irá haver 3 posts semanais :D

    beijinhosss

    ResponderEliminar
  12. Homens! Não há quem os entenda :) Só nos resta a nós tentarmo-nos adaptar e respeitar a perspectiva deles de ver as coisas :)

    Bom fim de semana :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. realmente parece ser mesmo a única opção!

      Eliminar
  13. É preciso é respeitar o espaço de cada um :D

    ResponderEliminar
  14. a foto dele mais recente está mesmo um máximo *o*

    ResponderEliminar
  15. Em uma relação precisamos aprender a conviver com os defeitos um do outro e os dois tem que ter um momento só para si, pelos menos eu penso assim.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Temos sempre que dar o espaço necessário com quem partilhamos a vida . A par disso a cumplicidade e respeito dão a outra ajuda, par alá do amor claro


    Gostei

    Bjgrande do lago

    ResponderEliminar
  17. Só temos de dar espaço suficiente aos homens para se sentirem nem... Não quer dizer que os compreendamos mas as coisas são assim... homens...

    L*

    ResponderEliminar
  18. Gostei imenso desta reflexão, mas o espaço de cada um tem de ser respeitado mesmo que não entendamos porquê :|

    ResponderEliminar
  19. Homens homens homens!!
    Não é fácil mas temos de saber respeitar o espaço deles e eles o nosso. Mas que fique claro que não tenho grande moral para falar :p

    ResponderEliminar
  20. Somos diferentes, isso é óbvio, mas tal como os achamos seres estranhos eles acham o mesmo de nós. Por isso é que dizem que nos completamos.

    ResponderEliminar