domingo, 14 de setembro de 2014

Pensei que era forte...


Mas não fui. O passado passou por mim. Respirei. Dor no peito, por motivos diferentes daqueles que podem imaginar: Ódio e desprezo. 
Medo que aqueles olhos pousem em mim, medo que aquela mente pense em mim...
Não dá para descrever, o Príncipe é o amor da minha vida, mas aquele foi a minha primeira paixão, e apunhalou-me de tantas maneiras que se o meu coração tivesse sido cozido, os pontos estariam abertos só pelas recordações.
Nojo, tenho nojo e vontade de vomitar. Fico incomodada de olhar para ele e ver que ele me olha como se eu ainda tivesse a certeza que eu pudesse ser dele.
fonte
Preciso de respirar e não consigo. O peito dói, as feridas foram abertas, com umas mãos imaginárias que arrancaram os pontos que cicatrizavam a minha dor...
Eis eu aqui a escrever, fazendo pequenos pontos enquanto volto a cozer o meu coração depois daquele mar de recordações.
O Príncipe está ajudar, ele segura no meu coração enquanto eu o tento coser, e provar a mim mesma que sou mais forte que estas más memórias.

64 comentários:

  1. És mais forte, nunca duvides disso!

    r: Muito obrigada

    ResponderEliminar
  2. Há mãos imaginárias que deixam feridas reais, que só o tempo pode sarar. :/

    ResponderEliminar
  3. A vida é como o mar: tem imensas marés.

    Há tantas pessoas no mundo, tanta coisa por descobrir.

    Atreve-te e não valorizes quem não tem importância.

    Gosta de ti e avança, sempre!

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão... Foi apenas o primeiro impacto.

      Eliminar
  4. Ysi, querida, todos temos más recordações, e ás vezes doem, mas olhar para
    a frente, é lá que está o futuro, o passado já era, beijos amiga

    ResponderEliminar
  5. És mais forte que aquilo que pensas Isy!!! Acredita
    Um beijinho e muita força querida ;)

    ResponderEliminar
  6. Tens que dizer:SOU FORTE!

    Viraste a página...tens o teu príncipe!

    Beijinhos e um abraço apertadinho.

    ResponderEliminar
  7. Respira fundo... e segue em frente.
    beijos

    ResponderEliminar
  8. Que lindo!!! E tomara a força venha!!! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  9. Como te compreendo.. mas temos que ser mais fortes que tudo isso! tu consegues :)

    ResponderEliminar
  10. Isyamiga

    Primeiro que tudo: és mais forte porque tens de ser... mais forte;

    Segundo: mas que Príncipe bué fixe que segura o teu coração enquanto o cozes, digo, coses. Príncipes desses há muito poucos; tapa-lhe os pés para que ele não arrefeça e cave rrrsss

    Qjs

    E quanto à minha Travessa - népia...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu visito a sua praceta e faço-o com muito gosto...

      Eliminar
  11. A nossa conceção de força está muitas vezes trocada. Força é reconhecer as fragilidades. Força é também assumir quando não a temos. Bjs.

    P.S. - E ainda por cima conseguiste "dizê-lo" com beleza na escrita.

    ResponderEliminar
  12. Procura me no face por Filipa Rodrigues ou My fashion Choices. E manda msg ;) e falo tê melhor dá Oriflame

    ResponderEliminar
  13. Sim, és. Não podemos esquecer que memórias são memórias. Nós é que escolhemos o que é que queremos fazer delas.

    ResponderEliminar
  14. E é muito bom quando nestes momentos temos alguém a quem pedir um abraço bem apertado ;)

    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  15. E és, com certeza, mais forte do que essas recordações. Felizmente que tens um verdadeiro príncipe do teu lado.

    Boa semana

    ResponderEliminar
  16. Tu és mais forte! Acredita em ti!

    resp: Ainda bem que gostaste, muito obrigada. bjs

    ResponderEliminar
  17. Estás a dar prova que és uma pessoa com sentimentos, dá um salto ainda maior e vê quem não querias ver com outros olhos ao mesmo tempo que dizes "obrigado, ensinaste-me que a vida é muito mais importante na minha dimensão porque o que senti quando estava contigo é uma ridicularia comparada com o que estou a viver hoje". Isso também aconteceu comigo, fui traída e quando me abordou de novo, mesmo pedindo-me desculpas pelo que fez, respondi-lhe assim: "Não estou a entender o que me estás a dizer porque deve ser engano, eu não te conheço de nenhum lado", virei-lhe as costas escondendo uma pequena lágrima. Anos mais tarde cruzamos-nos e curiosamente cumprimentamos-nos mas tudo foi sentido de forma muito diferente. Vá lá Isy, tu és uma Mulher.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas tuas palavras. Sem dúvida que me ajudas-te a entender e a lidar com muita coisa...

      Bjxxx

      Eliminar
  18. neste momento estou a passar pela situação idêntica, mas apenas não me deixo afectar e mantenho a cabeça erguida! Odeio quando esse tipo de gente se arma em vítima! O melhor que tenho a fazer é rir e continuar a ser feliz ao lado do meu Príncipe! Tu também devias fazer ;)
    Força!

    Beijinhossss linda!

    ResponderEliminar
  19. Somos, sim, Isy! Somos bem mais fortes que as más recordações, acredita! Fica bem, boa semana.

    ResponderEliminar
  20. Claro que és mais forte! Não desistas e foca-te no que te faz feliz.

    ResponderEliminar
  21. Tu és mais forte do que isso mas até as pessoas fortes têm as suas fraquezas... Tenho a certeza que vais conseguir ultrapassar isso tudo. Todas as mágoas levam o seu tempo. Muita força! :)

    ResponderEliminar
  22. Claro que sim, claro que és!
    O simples facto de escreveres sobre tal, é uma extraordinária catarse às más energias que essas recordações provocam, força!

    ResponderEliminar
  23. O primeiro amor é sempre aquela coisa e quando nos magoam profundamente não é fácil. Mas tu encontraste o amor da tua vida e isso é que importa :D
    Um dia passarás por ele e não vais sentir esse ódio. Ele vai ser indiferente. Força!

    ResponderEliminar
  24. Há realmente relações que dão cabo de nós :|
    Força Isy *

    ResponderEliminar
  25. Mi komprenas tiel bone kio vi diras!

    Oh... como eu entendo bem o que tu estás a dizer!

    http://fali-vendo-me.blogspot.com


    ResponderEliminar
  26. O tempo cura tudo e mais tarde ou mais cedo vais ficar bem, vais ver :)
    r. Não ficou bem explícito mas a minha coleção de globos de neve e ímans também são dos sítios que visitei *

    ResponderEliminar
  27. É bom ter sempre alguém nestes momentos, compreendo - te perfeitamente.
    Beijinhos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. És mais forte do que pensas, espero que esse Princípe te ajude sempre que necessário :)

    ResponderEliminar
  29. Awn!!! Força queridinha!!!
    Já fui jovem um dia, e sei o quanto isso dói.
    Mas, tens o principe, benza Deus, e com certeza, suas feridas vão cicatrizar bem mais forte agora.
    Beijokinhas, carinhosas. Rê!!!

    ResponderEliminar
  30. O passado já lá vai. Agora é tempo de te concentrares no presente, nas pessoas que tens realmente ao teu lado e que são o teu porto seguro.

    ResponderEliminar
  31. Importa conseguir superar as mágoas...e como diz o autor: "levanta-te e vai aonde te leva o coração!" Bj amigo

    ResponderEliminar