Avançar para o conteúdo principal

#Resumo da Semana 38/2014


Com isto do novo trabalho e da nova rotina voltei a esquecer-me, apenas por um dia, de postar a fotografia do dia, peço imensa desculpa, aliás decidi que se ultrapassar os dez esquecimentos, vou considerar o desafio perdido.
De qualquer maneira espero que gostem da seleção que fiz esta semana:
Já sabem como é, se quiserem saber sempre as últimas novidades e verem a cada dia a fotografia eleita já sabem, sigam-me...
https://twitter.com/Bonecade_Trapos

Comentários

  1. Gostei imenso da terceira foto, está mesmo bonita :)

    ResponderEliminar
  2. Lindas fotos e é mesmo muito difícil esse desafio.Afinal, a vida corre,né? bjs, chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim claro, mas tem dias em que tiro mais do que uma foto, e claro que algumas fui buscar ao baú!

      Eliminar
  3. estou a adorar :p
    (peço desculpa por apenas agora responder mas com a nova rotina não é fácil cá vir)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há problema é completamente compreensivel...

      Eliminar
  4. Uma seleção para todos os gostos!!!
    Eu como adoro fotografia...gostei destas!!! BJ

    ResponderEliminar
  5. Que maravilha, uma lareirinha acesa!!!

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. Nah, aquilo são mesmo as brasas para um churrasco!

      Eliminar
  7. É impossível não gostar :) lareira acesa, tão bom *.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é uma lareira, mas foi muito bom o que saiu dali depois hehehe

      Eliminar
  8. r. Quais as regras que não podes cumprir? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era o facebook, mas segui com o meu pessoal!

      Eliminar
  9. Por estes lados ainda está demasiado calor para acender a lareira...
    Bom fim-de-semana:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui também... Credo se isto era a lareira!

      Eliminar
  10. E eu preciso (ou alguém precisa???) dizer que esse País é lindo maravilhoso gostoso cheio de gente maravilhosa???
    Mas eu gostaria só de uma informação: A legenda de cada lugar.... que ponte é essa (é toda de pedra?).. a torre é onde???
    Lindo tudo isso aqui e lida tua visita a meu blog!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hum... se eu disser onde são os locais, um dia quando por acidente alguém os descobrir vai-se lembrar de mim...

      Eliminar
  11. Uauuuuuuuuuuuuuuuuuu...que maravilha!

    Estou indecisa na escolha... há uma ponte, um castelo, um entardecer...mas a que me prendeu foram as brasas crepitantes da lareira.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, é sinal que gostas-te de muita coisa!

      Eliminar
  12. Ainda não é tempo de lareira... eu transpiro só de olhar. xD
    A terceira (o céu nublado) está muito gira. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aquilo não é uma lareira são as brasas de um churrasco!

      Eliminar
  13. r: É verdade :s
    Ás vezes as pessoas menos bonitas surpreendem-nos e as outras desiludem-nos :)
    Bom fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  14. Gostei de todas, mas sobretudo da quarta.
    um bom Domingo e um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar
  15. O filme vale mesmo muito a pena.

    Gostei muito de todas as foto.s

    ResponderEliminar
  16. Gostei das fotos, e gostei imenso da terceira e da quarta foto :)

    ResponderEliminar
  17. Tenho um desafio para ti no meu blog ;)
    xoxo* - mafs: http://alittleguess7.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. É um coelhinho não é? Não estou no pf então a foto fica pequeníssima :p. Adorei a das chamas. Esta fantástica ;)

    ResponderEliminar
  19. R: todos os dias devíamos acrescentar vida aos nossos dias, nem sempre é fácil claro mas vale tanto a pena :)

    ResponderEliminar
  20. Que fotos giras, adoro da foto das brasas
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Um conjunto de fotos excelentes, para mais tarde recordar.
    Até o coelho ficou bem ;) :)
    Tudo de bom.

    ResponderEliminar
  22. Lindas fotos!!!
    As minhas preferidas o castelo, o fofo coelhinho e as brasas, adoro fotos feitas bem de pertinho.
    Boa semana!!!
    Beijokas. Rê!!!

    ResponderEliminar
  23. A 4ª foto está linda


    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta

Sabendo como eu gosto de responder a TAGs a Matilde do blog "O Cantinho da Tily", nomeou-me para este desafio bem simples e divertido. As regras são simples, responder às 100 perguntas, e nomear quem quisermos. Vamos a isso? 1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Prefiro fechada por uma questão de organização, mas não me faz diferença. 2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim!!! 3. Você dorme com seu edredão dobrado para dentro ou apra fora? Tanto faz! 4. Você já roubou uma placa de rua? não, mas confesso que gostava de ter uma! 5. Você gosta de usar post-it? Adoro! 6. Você corta cupões, mas depois nunca usa? Sim! 7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Venha o diabo e escolha! 8. Você tem sardas? Nop. 9. Você sempre sorri para fotos? Quase sempre! 10. Qual é a sua maior neura? Ui se as coisas não levarem o rumo que eu quero fico do pior! 11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim. 12. Você já fez x…

Giveaway | Dourado é a melhor cor

O blog e a sbnails voltaram a firmar uma parceria e desta vez, foi para mimar os meus leitores. Agora que o verão está no auge, todos nós procuramos ter uma pele dourada e fresca, por isso este sorteio dá-vos a oportunidade de ganharem um Óleo Bronzeador Urucun Rosa Mosqueta:

Prémio:
O óleo de Rosa Mosqueta ajuda a acelerar a pigmentação da pele de forma natural. Proporciona à pele um bronzeado intenso, duradouro e com tom dourado.
Perfume Tropical floral com aroma da rosa mosqueta. Este é mais um dos produtos da linha body Screts, enriquecido com minerais que protegem a sua pele do ressecamento e deixando-as mais hidratadas.
Sua fórmula contém agentes hidratantes, óleo de grainha de uva, óleo de soja, pró vitamina A, vitamina E, extrato de cenoura e extrato de Guaraná.

Informações Importantes:

Inicio: 14 de julho de 2017
Fim: 18 de agosto de 2017

Envios feitos apenas para Portugal continental.
Só podem participar pessoas maiores de 18 anos. Se forem menores peçam a um adulto que autorize a…

Giveaway | Cabelos ao vento

Depois do sucesso dos últimos sorteios, achei mesmo que os meus leitores e seguidores mereciam mais e por isso e como revendedora Oriflame decidi sortear uma escova de cabelo ideal para escovar e dar brilho.

Prémio:


Escova de cabelo multi-funções da oriflame. ideal para escovar e dar brilho.

Informações Importantes:

Inicio: 12 de março de 2017
Fim: 08 de abril de 2017

Envios feitos apenas para Portugal continental.
Só podem participar pessoas maiores de 18 anos. Se forem menores peçam a um adulto que autorize a vossa participação.
Para participar é imperativo preencher o seguinte formulário.

Regras:

O sorteio vai ser feito apenas através de um sistema de pontos, cada requisito vai valer um determinado numero de pontos e depois cada ponto vai corresponder a um numero. O vencedor será calculado através do sorteador online.

Preencher o formulário de participação. (obrigatório)
Comentar este post a dizer que vão participar. (obrigatório)Ser seguidor do blog. (3 pontos)Seguir o blogno facebook. (3 …