sexta-feira, 12 de setembro de 2014

A minha rica pessoa #12

Tem uma relação muito estranha com a melhor amiga. Tem momentos em que a gente não se entende mesmo...
BFF: Quanto é que a tua esteticista leva para fazer o buço e as sobrancelhas?
EU: Não faço as sobrancelhas por isso não sei, mas pelo buço pago 2,50€.
BFF: Ok, então quando lá fores avisa, que assim eu vou contigo...
EU: Mas olha que eu não vou lá tão cedo...
BFF: Oh, mas porquê, estás chateada com ela?
EU: Não!!! Estou é sem pelos...

43 comentários:

  1. R: Não :o Ainda tenho imenso tempo para ser mãe, ai.. Eu ainda sou :)

    ResponderEliminar
  2. Lol, também tenho uma amiga que me faz perguntas parvas...

    ResponderEliminar
  3. Quem dera dizer o mesmo, amanhã é dia de tortura uuuuUUUU...

    ResponderEliminar
  4. Muito bom :p ahahah

    r: Acho que fazes muito bem! Partilho dessa opinião, por isso é que achei interessante partilhar com vocês

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. demais ahaha :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. HAHAHAHHAH, bela bff!
    Beijinhos! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós as duas juntas somos assim, às vezes até mesmo pior!

      Bjxxx

      Eliminar
  7. :)

    Fizeste-me rir...
    Está o máximo!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também achei, por isso decidi partilhar :)

      Bjxxx

      Eliminar
  8. Deixei-te um desafio no meu blog! http://polpadafruta.blogspot.pt/2014/09/desafio-2.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Vai lá com a amiga, nem que tenhas que tirar pelos do peito. loool

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Credo se eu tiver pelos no peito alguma coisa está errada!

      Eliminar
  10. Fantástico!
    Vai nem que seja para lhe fazer companhia.

    ResponderEliminar
  11. Respostas
    1. E quem disse que eu não ia?! Só não vou tirar pêlos! lol

      Eliminar
  12. aahaha é bom sinal!!
    Já estou a seguir o blogue :)
    Beijinho, Kelly
    Blogue Scream of Beauty
    FanPage do Facebook

    ResponderEliminar
  13. Respostas
    1. Então é verdade... se não tenho pêlos porque haveria de ir à estecista?!

      Eliminar
  14. Boa Isy...mas deixaste-me a pensar se devo pedir-te para ir contigo até à esteticista quando o buço arrebitar, é que o meu não pára de crescer e pelo que vejo consegues estar uma temporada grande sem pêlo ;)

    ResponderEliminar