quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Por vezes faz bem ouvir...

Digo isto porque quando menos esperava, eis que uma pessoa completamente normal, sem saber quem eu sou ou como estou confessa que a sua própria vida teve que mudar radicalmente.
fonte
 Vi naquelas palavras um espelho, uma porta por onde decidi que podia passar, uma decisão já está tomada, algumas estão encaminhadas, e eu continuo aqui ainda sentada, a tentar descansar o corpo e a mente, temendo que o manicómio não se torne a minha próxima morada antes de eu conseguir decidir mais alguma etapa da minha vida!

43 comentários:

  1. Às vezes as ajudas vêm de onde menos se espera. Agora vis ver que as respostas vêm vindo aos poucos. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, acho que isto é o inicio de uma nova etapa.

      Bjxxx

      Eliminar
  2. Se às vezes agimos como loucas, não quer dizer que somos.
    Precisamos muitas vezes virar a mesa, para sermos escutada.
    Aquiete a mente e ouça seu interior,
    achará respostas para a próxima etapa.
    Abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão... Obrigada pelo apoio querida!

      Eliminar
  3. Nem que seja para fazermos exatamente ao contrário do que nos dizem. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste caso, foi para me lembrar que eu consigo!

      Eliminar
  4. Relaxa, tudo vai dar certo.

    Dancin of Days.
    http://dancinofdays.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Está na hora de mudar e não deixar que o medo domine vc.
    big beijos

    ResponderEliminar
  6. Não acredito em acasos, e penso que essa pessoa foi posta em teu caminho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi mesmo isso que se passou na minha cabeça!

      Eliminar
  7. Tudo dará certo, minha querida! :))
    Beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderEliminar
  8. De certeza que tomaste a decisão certa. Aos poucos vais resolver todos os teus problemas e um dia vais ser muito feliz, serena e de bem com a vida. É o que te desejo :)
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras e pelo carinho!

      Eliminar
  9. Fazes bem parar para descansar e refletir depois depois de ouvir...no manicómio já estamos todos, cada um de nós com os seus problemas e formas díspares de agir, sabes que de filósofo, poeta e louco todos temos um pouco...depois de uma tempestade vem sempre a bonança, mais que não seja para permitir a limpeza dos destroços provocados pela dita, mas...eis senão quando nova tempestade desponta no horizonte e aí já temos capacidade de defesa aumentada pela sobrevivência às tempestades anteriores.
    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a compreender perfeitamente as tuas palavras e acho mesmo que tens razão...

      Eliminar
  10. Tens que ter calma...

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Respostas
    1. Eu também, às vezes histórias de outros ajudam-nos a lembrar as nossas próprias escolhas!

      Eliminar
  12. Tu é que sabes do que precisas, e tens de fazer sempre o melhor para ti

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois, e é isso que estou a tentar fazer!

      Eliminar
  13. Pensamento positivo e nunca desistas do que queres e te faz bem. Força!*

    ResponderEliminar
  14. O manicómio não se vai tornar a tua próxima morada. Tens de escutar o teu coração e ir atrás daquilo que queres, sem desculpas, sem medos e de coração aberto :) Força!

    Estou a seguir-te também! :p

    ResponderEliminar
  15. Todos os dias temos uma oportunidade. O problema é que raras vezes nos apercebemos dela.

    ResponderEliminar
  16. O que vale é que a vida não para nem espera pelas nossas decisões, pois não decidir já é uma decisão.

    Beijinhos e não te preocupes: tudo muda, até tu, querendo ou não.

    ResponderEliminar
  17. As ajudas vêm sempre das pessoas que nós menos esperamos, mas não desistas :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Força, vais ver que vais conseguir ultrapassar essa fase da tua vida, tu consegues*

    ResponderEliminar
  19. tem calma, vai correr tudo bem!

    r: já está tudo resolvido :)

    ResponderEliminar
  20. Acho que te vou fazer companhia nessa tua nova morada, pode ser que nos de-mos bem e fique-mos felizes (: .

    Beijo Enorme !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  21. Olá Isy.
    Sempre é bom ouvir, por menos que seja sempre aproveitamos alguma coisa que nos serve de imediato ou que fica guardada para uso no futuro. Melhor ouvir que falar. Bjs
    Joana

    ResponderEliminar