domingo, 17 de agosto de 2014

TAG| Liebster Award


Hoje a Ember Blue, nomeou-me para o Liebster Award.
Este é um prémio que deve ser atribuído a bloggers com menos de 200 seguidores, de forma a promover os bloggers mais recentes. Cá para mim, isto é uma iniciativa genial.
Mas como em qualquer prémio, ou coisa na vida, existem regras a ser cumpridas por isso para que não falhe nada aqui estão elas:
    
    1. Colocar o prémio (imagem) no teu blog;
    2. Tens de responder às 11 questões que o blogger que te nomeou colocou;
    3. Tens de nomear entre 4 a 11 blogs com menos de 200 seguidores e dar-lhes 11 questões da tua autoria;
   4.  Não podes nomear o blogger que te nomeou;
   5. Tens que informar o blogger que te nomeou da nomeação e fornecer-lhe o link para ver todos os detalhes;
  6. Caso aceites o Liebster Award, comenta no blog que te nomeou para o blogger poder ver as respostas às questões.


Regras:

    1. O que mais gostas na blogosfera?
Não existe uma parte específica que me faça gostar mais ou menos, simplesmente gosto, já ando nela há muitos anos e não consigo  viver já sem cá estar. Acho que faz parte de mim.
    2. Qual a tua peça de roupa favorita?
Casacos, sou viciada em casacos, mas a nível de favoritismo, tenho que dar preferência às cuecas, não consigo andar sem elas.
    3. Qual o teu livro e autor favorito?
"As Ruinas" de Scott Smith, já o autor é o Dan Brown
    4. Como te imaginas daqui a dez anos?
Não sei, estou a aprender a não fazer grandes projeções, porque hoje estou longe de estar onde imaginaria que estaria se me fizesses essa pergunta à 10 atrás.
    5. Qual o teu maior objetivo/sonho?
Descobrir qual é o meu verdadeiro sonho e objetivo, porque nunca estou satisfeita com o que tenho.
    6. Qual a melhor prenda que já deste a alguém?
Acho que é relativo, além disso depende em grande parte de quem a recebeu.
    7. Se descobrisses uma ilha, que nome lhe darias?
O meu nome, ou algo original e ridículo, como "aqui ninguém entra sem ser convidado"
    8. Que países já conheceste?
Portugal e Espanha.
    9. Tens alguma amizade de infância que dure até hoje?
Não.
    10. Qual o teu desporto favorito?
Subir escadas rolantes...
    11. Qual o teu programa de televisão favorito?
Vejo vários documentários, não consigo escolher um preferido, mas entre o Nacional Geografic, o Discovery e o História, onde encontrar alguns.

Nomeados:

http://reginasantos09.blogspot.pt/
http://cadernodaquadrada.blogspot.pt/
http://blogpimentanalingua.blogspot.pt/
http://justanickname.blogspot.pt/
http://teresaisobelsilva.blogspot.pt/
http://somewhere88.blogspot.pt/

As minhas 11 questões:
1. Qual é a música que te deixa feliz sempre que passa no rádio sem que estejas a contar?
2. Com que celebridade (viva ou morta) gostarias de ter uma conversa?
3. O que é que lhe perguntavas?
4. Qual foi o pior piropo que já mandas-te, sabes como é aqueles em que queremos ser engraçados mas calha muito mal...
5. Qual o piropo mais piroso que te mandaram?
6. Qual é a pior faceta da Blogoesfera?
7. Que blogger gostarias de conhecer pessoalmente?!
8. Preferias morrer como um heroi ou viver como um cobarde?
9. Consideras que a eutanásia devia ser legal?
10. Achas que o mundo vai acabar, ou nós é que vamos acabar com o mundo?
11. Fui muito chata?

E pronto, acho que está tudo. Boa sorte a todos!

23 comentários:

  1. Obrigada :) Também gostei das tuas respostas, também gosto muito do Dan Brown!!

    ResponderEliminar
  2. O nosso desporto favorito é o mesmo!!:p e também adoro escalada para o sofá!

    ResponderEliminar
  3. Adorei o nome da ilha :)
    R: É só uma rubrica *.* Só me falta nome para ela e revelo :p

    ResponderEliminar
  4. R: exactamente! muito obrigada :')
    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Vai ser muito difícil cumprir as regras todas. Até posso responder às perguntas, mas não estou a ver onde é que vou arranjar tantos blogs para nomear.
    Chata do caraças. ahahahahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh não sejas mau, eu até te nomeei e tudo.... hehehehehe

      Eliminar
  6. Eu também acho a iniciativa muito boa, tanto para conhecer outros e bons blogs quanto o próprio "prêmio" ... legal, parabéns!

    DANCIN' OF DAYS
    http://dancinofdays.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. minha querida, muito obrigada pelo prémio! =)
    já está agendado para amanhã o post de resposta. beijinhos!

    ResponderEliminar
  8. Isy querida, obrigada por indicar ao prêmio. Vou respondê- lo amanhã, com certeza. Beijokas, Rê!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elahhhhh obrigada ;D
      Desafio aceite. Farei assim que possível ;D.

      Eliminar
  9. Gostei muito das tuas respostas querida :)
    Foi bom ficar a conhecer-te um pouco melhor ^^
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. Já publiquei a nomeação.
    Muito obrigado, não era preciso dares ao incómodo. ahahah

    ResponderEliminar