Avançar para o conteúdo principal

Eu & Ele + um quarto de casal


Eu e ele andamos agora a pensar mobilar aquele que vai ser o nosso quarto. Felizmente a nossa casa tem a vantagem de ter os armários embutidos o que só por si já tem muita arrumação. Contudo, a cama de casal (sim, porque ele faz questão de uma cama de 1.60m de largura, e quase dois metros de cumprimentos) é normal que se perca algum espaço.
Seja como for, aquele vai ser apenas um quarto para dormir e descansar por isso não é que seja necessário muita coisa lá.
 Andei a fazer pesquisas na net, em busca de algumas inspirações para quartos de casal, e decidi partilhar com vocês. 

1/2
3/4
5/6/7

Comentários

  1. Respostas
    1. Por acaso também gostei, mas não foi dos meus favoritos...

      Eliminar
  2. Gosto muito do penultimo ^^

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro esse, se bem, que me parece mais algo para solteiro do que para casal!

      Eliminar
  3. A segunda imagem deve ser a minha preferida, mas todas são bonitas.
    Boa sorte com as decorações!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem preciso de sorte que isto é mais dificil do que parece

      Eliminar
  4. Adoro os dois últimos!
    Beijinhos*

    r: A pose foi para a fotografia ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também gostei muito... acho que o ultimo está muito simples simples e clásico mas isso fica sempre bem não é?

      Eliminar
  5. Uma cama king size é sempre uma mais valia ;)

    Gosto dos 3 primeiros por serem mais simples mas têm de fazer uma decoração ao vosso gosto para que se sintam bem no vosso espaço :)

    Beijinhos e boa semana :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois mas a cama king size é que estragada os planos, é que ocupa o quarto quase todo lol

      Eliminar
  6. também ando nessas vidas, e acabei por decidir-me por tons de creme e caramelo. Para não ser demasiado masculino nem demasiado feminino. Mas há a possibilidade de mudar de ideias até lá.

    Ps- o post sai às 14h25 ;) Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para já eu só escolhi a cor da cama que vai ser preta... o resto ainda não sei...

      Eliminar
  7. Respostas
    1. E são apenas inspirações que me deixaram ainda mais confusa!

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Tambem gostei, mas não sei se vai dar para por em prática!

      Eliminar
  9. R: Queria ver se ainda este mês acaba isto mas está complicado ahah

    ResponderEliminar
  10. Respostas
    1. Acho que o sete é o que se vai enquadrar mais!

      Eliminar
  11. Os meus favoritos são o 3,5,6 e 7 :)
    R: Estou a falar da pessoa mais próxima que tenho neste momento e única, literalmente..

    ResponderEliminar
  12. Adoro a 1, 2, 4 e 5 :)

    Que bom que é ler isso! Também estou feliz por estar de volta

    ResponderEliminar
  13. Gosto de todos. *.* mas o 1, 3,6 e 7 são os que mais gosto. O quarto não é só para descansar. :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, mas não no sentido de o ter atulhado de coisas!

      Eliminar
  14. Bonitos, sim! Tenho certeza que vai ficar lindo o quarto de vocês! Boa semana.

    ResponderEliminar
  15. Gosto de quartos desafogados.

    Para mim, escolheria o 3 ou o 5 e daria o meu toque pessoal.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois isso é algo que também tencionamos fazer!

      Eliminar
  16. o meu homem quando nos mudámos pediu apenas uma coisa, que ele escolhesse a cama... escolheu uma cama de 2 metros por 2 metros (superking size) é um amor para encontrar roupa de cama lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Xi imagino o terror que deve ser isso...
      A minha mãe fez-me o enxoval, vamos lá ver se os lençois cabem na cama! lol

      Eliminar
  17. Para mim os melhores são o 1 e o 7, adoro adoro!
    Beijo

    resp: Também acho que a Cátia escreve muito bem, pode ser que a convença a criar um blog (:

    ResponderEliminar
  18. Gosto particularmente dos dois primeiros :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São boas opções, tendo em conta o espaço!

      Eliminar
  19. Gosto dos dois primeiros ;)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como disse à 43 e picos são hipóteses viáveis!

      Eliminar
  20. Gostei das escolhas e principalmente das cores, pois a maior parte dos casais que conheço, colocam os quartos em roxo, e acho super feio.

    ResponderEliminar
  21. O meu parece o 3!
    O quarto para mim...felizmente...é só para a noite...por isso não precisa de ter muito recheio nem ser grande...apenas o essencial! BJ

    ResponderEliminar
  22. Gosto imenso do 1 e do 6 - o 6 mais pela cor :)

    ResponderEliminar
  23. Eu adoro a cama numero 6! Quero imenso uma cama assim mas em branco ahah :)

    http://catsandties.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  24. r: é tão estranho não me rever nas minhas próximas publicações.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta

Sabendo como eu gosto de responder a TAGs a Matilde do blog "O Cantinho da Tily", nomeou-me para este desafio bem simples e divertido. As regras são simples, responder às 100 perguntas, e nomear quem quisermos. Vamos a isso? 1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Prefiro fechada por uma questão de organização, mas não me faz diferença. 2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim!!! 3. Você dorme com seu edredão dobrado para dentro ou apra fora? Tanto faz! 4. Você já roubou uma placa de rua? não, mas confesso que gostava de ter uma! 5. Você gosta de usar post-it? Adoro! 6. Você corta cupões, mas depois nunca usa? Sim! 7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Venha o diabo e escolha! 8. Você tem sardas? Nop. 9. Você sempre sorri para fotos? Quase sempre! 10. Qual é a sua maior neura? Ui se as coisas não levarem o rumo que eu quero fico do pior! 11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim. 12. Você já fez x…

Giveaway | Dourado é a melhor cor

O blog e a sbnails voltaram a firmar uma parceria e desta vez, foi para mimar os meus leitores. Agora que o verão está no auge, todos nós procuramos ter uma pele dourada e fresca, por isso este sorteio dá-vos a oportunidade de ganharem um Óleo Bronzeador Urucun Rosa Mosqueta:

Prémio:
O óleo de Rosa Mosqueta ajuda a acelerar a pigmentação da pele de forma natural. Proporciona à pele um bronzeado intenso, duradouro e com tom dourado.
Perfume Tropical floral com aroma da rosa mosqueta. Este é mais um dos produtos da linha body Screts, enriquecido com minerais que protegem a sua pele do ressecamento e deixando-as mais hidratadas.
Sua fórmula contém agentes hidratantes, óleo de grainha de uva, óleo de soja, pró vitamina A, vitamina E, extrato de cenoura e extrato de Guaraná.

Informações Importantes:

Inicio: 14 de julho de 2017
Fim: 18 de agosto de 2017

Envios feitos apenas para Portugal continental.
Só podem participar pessoas maiores de 18 anos. Se forem menores peçam a um adulto que autorize a…

Giveaway | Cabelos ao vento

Depois do sucesso dos últimos sorteios, achei mesmo que os meus leitores e seguidores mereciam mais e por isso e como revendedora Oriflame decidi sortear uma escova de cabelo ideal para escovar e dar brilho.

Prémio:


Escova de cabelo multi-funções da oriflame. ideal para escovar e dar brilho.

Informações Importantes:

Inicio: 12 de março de 2017
Fim: 08 de abril de 2017

Envios feitos apenas para Portugal continental.
Só podem participar pessoas maiores de 18 anos. Se forem menores peçam a um adulto que autorize a vossa participação.
Para participar é imperativo preencher o seguinte formulário.

Regras:

O sorteio vai ser feito apenas através de um sistema de pontos, cada requisito vai valer um determinado numero de pontos e depois cada ponto vai corresponder a um numero. O vencedor será calculado através do sorteador online.

Preencher o formulário de participação. (obrigatório)
Comentar este post a dizer que vão participar. (obrigatório)Ser seguidor do blog. (3 pontos)Seguir o blogno facebook. (3 …