segunda-feira, 21 de julho de 2014

Quando o Versace é justo de mais...


Palavra para quê?!
Talvez não a conheçam, mas a jovem do vídeo que se segue, chama-se Zahia Dehar, e começou a ficar famosa, por se envolver com jogadores de futebol ainda na adolescência.
fonte
 Esta jovem namorisca quem quiser, agora assassinar um Versace como ela fez... 

Moda sim, o vestido é lindo e fica-lhe mesmo muito bem, os meus parabéns por isso, mas nenhuma mulher, e nenhum estilista, deveriam desenhar uma peça que fizesse um ser humano ter que subir as escadas daquela maneira.
Todo o glamour vai por água abaixo depois disto...

74 comentários:

  1. R: Porque tenho de ser eu a fazer sempre tudo?

    ResponderEliminar
  2. Num corpinho daqueles mais valia cortar vinte a trinta centímetros ao vestidinho!

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada :) sempre que precisares, já sabes, o e-mail está à disposição

    A roupa, por mais bonita e elegante que seja, devia-nos deixar confortáveis e aptos para fazer as coisas normais, como é subir as escadas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao que parece subir escadas não é considerafa uma actividade normal...

      Bjxxx

      Eliminar
  4. Cá para mim, ela é que comprou um tamanho que lhe fica apertado.

    ResponderEliminar
  5. OMG que horror :S
    ela bem tenou disfarçar mas foi ainda pior :)
    uma optima semana :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. Nem eu... E agora conheço-a por estes motivos...

      Eliminar
  7. Eu já tinha visto. ahahaahah!
    O que acontece quando o tecido não tem, nem um bocadinho de elasticidade. Enfim....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O tecido não tem elastocidade e a modelo não tem bon senso.

      Eliminar
  8. Obrigado. Se não tens arranja, dá sempre jeito! ;)

    http://danielasilvayellowworld.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Ainda não tinha visto, mas é mesmo giro :D uauu
    obrigada por todos os comentários que tens deixado no meu blog

    beijinhoo :p **

    ResponderEliminar
  10. Que horror, uma peça tão apertada. Deve ser tão desconfortável andar naquilo...

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  11. Ahahaha :) O vestido é bonito, mas assim não dá...eu pelo menos não usaria ^^
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  12. A elegância caiu por terra...mas modelo sofre!!! Bj

    ResponderEliminar
  13. Valha-nos Deus! Que mundo de loucos...

    http://coucoucaroline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Eu não conheço a moça, Isy... mas usar um vestido assim, tendo que subir escadas, realmente não prova muita inteligência, não é? :) Boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... Vejo-me obrigada a concordar contigo.

      Eliminar
  15. Não conhecia a rapariga, mas por amor de deus! ahahha
    Beijinhos*
    something-over.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. É com cada uma rsrs

    R : Sou um pouco nervosa, mas respirei fundo e pensei só que tinha de resolver o problema :)

    ResponderEliminar
  17. Ok. Ok. É mesmo muito ridículo. E assim desaparece todo e qualquer glamour.

    ResponderEliminar
  18. nestas alturas é ótimo ser-se rapaz haha

    r. é bem isso xD

    ResponderEliminar
  19. Ficar bem, até fica, mas ela não sabia que ia ter de subir escadas? Eu cá morria de vergonha... Lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As tantas a moça não sabia da existência das escadas...

      Eliminar
  20. Ahahah não foi feito para subir escadas xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E provavelmente muitas outras coisas...

      Eliminar
  21. estou chocada, tão deselegante estava a senhora!

    ResponderEliminar
  22. OI ISY!
    COITADA, FICOU GROTESCO, NÃO IMPORTA QUE GRIFE ESTAVA USANDO.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  23. Beleza...a quanto obrigas...

    Um momento tantas vezes repetido.

    Há exageros desnecessários.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  24. Vais-me desculpar mas a gaja tinha "puta" escrito na testa, a culpa não é do tamanho do vestido nem do estilista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim mas isso não invalida que ela não saiba subir as escadas...

      Eliminar
    2. Porque não tem classe, Isy.

      Beijinhos

      Eliminar
  25. Figurinha triste mesmoooooooooooo:(

    ResponderEliminar
  26. Geeeente do céu! Não tinha visto esse vídeo ainda. Coitada, mal pode respirar, heheheh
    Conforto em primeiro lugar, mesmo sem Versace! eheheh
    Beijocas

    ResponderEliminar
  27. Não era somente adolescente, era call girl, ou prostituta, quando esses ditos jogadores recorreram aos seus serviços, daí o escândalo ser ainda maior. Quanto ao vestido, acho que tudo nela fica vulgar, ou ordinário, como se diz em Portugal ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sabia que ela prestava esse tipo de serviços, como disse pensava que fossem namoricos... Estava mal. Informada, obrigada pela dica ;)

      Eliminar
  28. É triste que uma mulher se submeta assim aos ditames da moda - ou de qualquer outra futilidade...
    Obrigada pela visita ao meu Quarteto:-))

    ResponderEliminar
  29. Pésssiiiimooo! Estou com vergonha alheia :P

    ResponderEliminar
  30. Digamos que não me posso queixar, tem sabido bem mas já não é como antes. Eu passava 3 meses de férias, onde só comia e bebia, de vez em quando arrumava a casa e era praia e piscina todos os dias. Bons tempos... =)

    http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  31. r: parecido? então como é o teu método? :)

    ResponderEliminar
  32. A sério só me apteceu foi rir kkkkkkkkkkkk
    Bjinhos ♥
    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  33. Espero que não falte muito para ires e aproveitares bem :)

    ResponderEliminar
  34. Com um vestido assim, subir escadas torna-se um grande desafio :)

    ResponderEliminar
  35. Oh gente... concordo totalmente ctg... E so vaidade... Assassinou por completo o vestido :O :/
    Vai ma loja :P :D
    Bjinhosssss

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar