domingo, 6 de julho de 2014

7 do momento nº01

Recentemente fiquei noiva e desde então parece que à minha volta estão sempre a surgir coisas interessantes, seja um livro, uma série, um filme... Por isso pensei que seria giro criar esta listagem de 7 sugestões, para que também vocês, possam conhecer coisas novas, ou se inspirem nas minhas sugestões. Vamos a isso?
Começo esta edição de os "7 do momento", por vos falar do livro "A casa das Almas Perdidas", a obra é de F.G. Cottan, e é uma história que começa com um estranho suicídio e que acaba por reunir  Masson e Seaton, para restaurar a paz na Fisher House depois de deste último ter descoberto o que aconteceu de tão aterrorizador à fotografa Pandora muitos anos antes. Uma obra com um denso mistério, mas uma leitura bem interessante.
Seguimos as sugestões com o livro "Nunca me esqueças" da Lesley Pearse. Este foi o primeiro livro que li da autora, e posso garantir-vos que me agarrou a cada página. Uma história baseada em contextos reais, que nos apresenta uma heroína, que perante as dificuldades que vão surgindo no seu caminho se aprende a moldar de forma a conseguir sobreviver. Uma história que recomendo!
Outra das novidades que tinha que ser falada nos "7 do momento", foi o facto de o blog já ter chegado ao Twitter, tenho usado quase todos os dias, só ontem andei por lá o dia quase todo para me ambientar a 100% e para tentar seguir todos os bloggers que passam por aqui, por isso já sabem, onde me encontrar 24 horas por dia.
Não podia deixar passar sem falar do creme que nos últimos tempos pelo menos para mim tem sido um grande aliado, na luta contra a celulite. Confesso que já experimentei vários cremes e poucos ou nenhuns mostraram efeitos, mas o mesmo não acontece com a Centella Asiática. Claro que o creme sozinho não faz milagres, mas com uma dieta equilibrada, e com exercício físico, este creme é mesmo uma boa ajuda, e acreditem que os resultados são visíveis.
Acabei de ver ontem a série "Dharma & Greg" e posso dizer que adorei. Sem dúvida que dei umas boas gargalhadas às custas desta série, se bem, que o final deixou muito a desejar... Seja como for, estamos a falar de 5 temporadas, onde as personagens se completam de formas opostas e que vão sofrendo alterações, sem nunca perder as suas características únicas.
De um leque de muitos filmes vistos, escolhi para esta edição de os "7 do momento", o filme "Autopsia". Dirigido por Adam Gierasch, e realizado em 2008, o filme começa quando Emily se vê obrigada a ir a um estranho e bizarro hospital, onde descobre que todos os seus amigos estão a ser brutalmente assassinados, para sustentar uma dura e macabra experiência egoísta por parte do médico chefe. Sem dúvida que é um filme com momentos de tensão!
Finalmente, uma excelente iniciativa, a Caominhada, que vai decorrer no próximo dia 13 de Julho aqui no Parque da Cidade do Porto, uma excelente iniciativa. Eu adorava ir com o meu patudo, mas sei que ele já não está em condições de ir, por isso fica aqui a divulgação para que não percam a oportunidade de passar bons momentos com os vossos animais de estimação.

Já conheciam estas sugestões? Gostaram da ideia dos "7 do Momento"? Querem mais posts deste género?

Agora já podem acompanhar as novidades no Twitter.

Etiquetas: , , ,

Partilha este artigo:

85 Comentários:
Às 3:56 da tarde, julho 06, 2014 , Blogger Andreia Morais disse...

Fiquei bastante curiosa em relação ao livro e ao filme :)

 
Às 3:59 da tarde, julho 06, 2014 , Blogger Andreia Morais disse...

Eu é que agradeço, é um gosto partilhar os meus gostos musicais com vocês :)

ps: só agora reparei que no filme entra um dos atores que faz parte da série Mentes Criminosas, que eu adoro

 
Às 5:44 da tarde, julho 06, 2014 , Anonymous Anónimo disse...

Eu nunca assisti Dharma & Greg - mas, se disse que dar pra dá algumas risadas irei baixar ... noiva? caraca nem sabia, parabéns ... espero que esteja muito feliz!

 
Às 7:24 da tarde, julho 06, 2014 , Anonymous Anónimo disse...

O livro parece-me ser muito interessante, até porque eu adoro ler por isso sou suspeita a falar de livros ahah
Essa iniciativa é mesmo muito boa, tenho pena de não poder ir !

 
Às 7:44 da tarde, julho 06, 2014 , Blogger S* disse...

Adoro Cãominhadas, um excelente programa.

 
Às 7:50 da tarde, julho 06, 2014 , Blogger Cherry Blossom Epiphany disse...

Só podemos participar na caminhada se tivermos um canídeo?

 
Às 8:17 da tarde, julho 06, 2014 , Blogger Mona Lisa disse...

Neste momento não ando a ver nenhuma série na televisão. Vejo o telejornal e alguns debates de economia.
Passo algum tempo (bastante) na net e tento não faltar ao ginásio 2 vezes por semana.
Já estou numa idade em que procuro fazer o que me apetece e quando me apetece.
Ando a ler muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito lentamente ....

Beijinhos.

 
Às 9:03 da tarde, julho 06, 2014 , Blogger ZULMIRA ROMARIZ disse...

Isy,noiva? mas isso é mesmo para divulgar e comemorar, PARABÉNS, beijo

 
Às 9:35 da tarde, julho 06, 2014 , Blogger Blackbird disse...

Acho que acabei de descobrir quem és, isto porque vi a foto do anel noutro blogue... Vou ser sincera, eu nem tinha percebido :P

 
Às 9:41 da tarde, julho 06, 2014 , Blogger Green disse...

Só coisas boas :)
Essa série despertou-me a curiosidade....

 
Às 9:48 da tarde, julho 06, 2014 , Blogger Zilani Célia disse...

OI ISY!
ESTAVA A PASSEAR PELA BLOGOSFERA E VIM DAR AQUI EM TUA PÁGINA E GOSTEI BASTANTE.
ESCREVES SOBRE AS COISAS DE TEU DIA A DIA E ISTO FAZ COM QUE SINTAMOS COMO SE JÁ TE CONHECÊSSEMOS.
PARABÉNS PELO NOIVADO E PELA NOVA FAZE QUE HORA SE INICIA.
ABRÇS

http://zilanicelia.blogspot.com.br/

 
Às 9:51 da tarde, julho 06, 2014 , Blogger Lúcia Sousa disse...

Adorei a tag*

 
Às 10:32 da tarde, julho 06, 2014 , Blogger Lua disse...

Obrigada pelas sugestões !!! :D

R: Obrigada pelo apoio e compreensão, muito obrigada !!!!!!!!!! Beijo Enorme !!!!!!!!!

 
Às 11:43 da tarde, julho 06, 2014 , Blogger Marta Moura disse...

Há uns anos via o "Dharma & Greg". Ria-me tanto!

 
Às 11:53 da tarde, julho 06, 2014 , Blogger Amanda Schuler disse...

Eu também vivo no Twitter! Aqui na minha cidade sempre tem as cãominhadas, hehehe
Beijocas, boa semana :)
rendasepaetes.com

 
Às 12:18 da manhã, julho 07, 2014 , Blogger Effy Stonem disse...

R: Foi o meu cunhado que me disse..
Obrigada :)

 
Às 12:41 da manhã, julho 07, 2014 , Blogger Adriana Castro disse...

Que giro, és da cidade do Porto? :)
Obrigada pela tua opinião linda :D E novamente, parabéns pelo noivado!

 
Às 1:52 da manhã, julho 07, 2014 , Blogger likecrystalwater disse...

Estas tags são sempre boas para ficarmos a conhecer um bocadinho mais as pessoas :)

 
Às 10:53 da manhã, julho 07, 2014 , Anonymous Anónimo disse...

Bom post e boa partilha...Gosto do teu novo estado civil;)

 
Às 12:08 da tarde, julho 07, 2014 , Blogger Lara disse...

parabéns pelo noivado :)
r: eu também, são super queridas !

 
Às 1:36 da tarde, julho 07, 2014 , Blogger Caty disse...

Awww parabéns pelo noivado! *-*

*Beijinhos*
Caty<3
http://myfairytale4.blogspot.pt/

 
Às 1:46 da tarde, julho 07, 2014 , Anonymous Meio Palmo disse...

Tenho saudades de ver um bom filme...

 
Às 2:02 da tarde, julho 07, 2014 , Blogger Os olhares da Gracinha! disse...

Obrigada pela partilha...

 
Às 2:22 da tarde, julho 07, 2014 , Blogger PinUp Me disse...

Tenho de me dedicar ao twitter... raramente usei!

 
Às 3:33 da tarde, julho 07, 2014 , Blogger O Árabe disse...

Parabéns, Isy! Pelo bom gosto das escolhas e, principalmente, pelo noivado! Que a felicidade esteja convosco, todo o tempo! Boa semana.

 
Às 4:12 da tarde, julho 07, 2014 , Anonymous Miguel Alexandre Pereira disse...

Aqui estão muitas e belas sugestões, gostei imenso :)

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

 
Às 4:28 da tarde, julho 07, 2014 , Anonymous Anónimo disse...

Tantas coisas boas. :)
Parabéns pelo noivado, mais uma vez. :))

 
Às 6:00 da tarde, julho 07, 2014 , Blogger ------- disse...

Conta coisas sobre a tua nova adaptação ao "estado civil" :D

 
Às 7:22 da tarde, julho 07, 2014 , Blogger Caxaxanna disse...

awwww Muitos parabéns pelo noivadoo *-*
Beijinhos
{ http://something-over.blogspot.pt/ }

 
Às 7:38 da tarde, julho 07, 2014 , Blogger Mia disse...

parabéns pelo noivado :D

 
Às 7:59 da tarde, julho 07, 2014 , Blogger Sónia RM disse...

onde compras o creme?

 
Às 8:28 da tarde, julho 07, 2014 , Blogger Nequéren Reis disse...

Amiga ótima tag tenha uma semana abençoada.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

 
Às 9:03 da tarde, julho 07, 2014 , Blogger - TatianaFerreira disse...

Obrigada minha querida ((;

 
Às 9:11 da tarde, julho 07, 2014 , Blogger verinha disse...

Boa tarde!
Isy, fiquei encantada com teu blog,
Estou te seguindo.
Um beijo
veraportella

 
Às 9:31 da tarde, julho 07, 2014 , Anonymous Anónimo disse...

Uau, parabéns pelo noivado! Felicidades :)

 
Às 10:15 da tarde, julho 07, 2014 , Blogger Cláudia disse...

Fiquei curiosa com o filme e com o creme =)

Beijocas

 
Às 11:53 da tarde, julho 07, 2014 , Blogger Trendy room disse...

Adorei a ideia da Caominhada ahah, adorava participar!
Millions Of Diamonds

 
Às 1:27 da manhã, julho 08, 2014 , Blogger Magda Carvalho disse...

Parabéns pelo noivado :)
http://retromaggie.blogspot.pt/

 
Às 9:31 da manhã, julho 08, 2014 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

O livro não é nada do outro mundo, mas o filme é interessante, pelo menos gostei....

 
Às 9:34 da manhã, julho 08, 2014 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Fazes bem... Vai valer a pena...
Obrigada ;)

 
Às 10:01 da manhã, julho 08, 2014 , Anonymous Anónimo disse...

Parece muito interessante, mas estou só de passagem. Vim só mostrar-me ao mundo e dizer que ainda não faleci. eheheh
Bjxxx. loool

 
Às 10:08 da manhã, julho 08, 2014 , Blogger Andreia Morais disse...

É mesmo :) agora deve estar enorme, adorava vê-lo

 
Às 10:14 da manhã, julho 08, 2014 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

O livro não foi dos melhores que já li... Um dia faço um post sobre livros...

 
Às 10:17 da manhã, julho 08, 2014 , Anonymous Anónimo disse...

Parabéns pelo noivado :)
Muitas felicidades :D

 
Às 10:20 da manhã, julho 08, 2014 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Gostava mesmo de ir...

Bjxxx

 
Às 10:49 da manhã, julho 08, 2014 , Anonymous Anónimo disse...

Tens uma vida muito preenchida. Achas que vais ter uns minutos livres para casar? ahahahahah

 
Às 10:53 da manhã, julho 08, 2014 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Não faço ideia... Como o meu patudo não pode ir, não entrei em detalhes...

 
Às 11:06 da manhã, julho 08, 2014 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

E fazes tu muito bem...

Bjxxx

 
Às 11:16 da manhã, julho 08, 2014 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Oh muito obrigada.

 
Às 11:40 da manhã, julho 08, 2014 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

É muito gira... Tens mesmo que ver...

 
Às 12:01 da tarde, julho 08, 2014 , Blogger Jade disse...

Uau, estás noiva! Parabés!

 
Às 12:06 da tarde, julho 08, 2014 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Ainda bem que gostate, as portas estão sempre abertas...

 
Às 12:07 da tarde, julho 08, 2014 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Ainda bem :)

 
Às 12:19 da tarde, julho 08, 2014 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Oh querida não tens que agradecer...

 
Às 12:23 da tarde, julho 08, 2014 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Tem cenas muito boas...

 
Às 12:29 da tarde, julho 08, 2014 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Somos duas viciadas hehe

 
Às 1:40 da tarde, julho 08, 2014 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Somos umas viciadas lol

 
Às 1:42 da tarde, julho 08, 2014 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Sim, sou tripeira :)
Obrigada.

 
Às 2:11 da tarde, julho 08, 2014 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Também acho...

 
Às 2:21 da tarde, julho 08, 2014 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Eu também gosto...

 
Às 2:25 da tarde, julho 08, 2014 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Obrigada

 
Às 2:35 da tarde, julho 08, 2014 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Obrigada :)

 
Às 2:48 da tarde, julho 08, 2014 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Não tens que agradecer...

 
Às 2:49 da tarde, julho 08, 2014 , Anonymous 43 e picos disse...

Conheço e uso esse creme no alívio das dores nas pernas [varizes] e é bastante eficaz :)

 
Às 2:55 da tarde, julho 08, 2014 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Também acho que sim...

 
Às 3:01 da tarde, julho 08, 2014 , Blogger Daniela Silva disse...

Antes de mais parabéns pelo noivado. =)
Já tens alguma data em mente? Ou ainda não pensaram nisso?
Obrigado pelo teu comentário. Agora vamos aproveitar os saldos! =)

http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/

 
Às 3:15 da tarde, julho 08, 2014 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Prometo que vou tentar falar sobre isso....

 
Às 3:42 da tarde, julho 08, 2014 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Nas ervanárias ou naquelas lojas de suplementos.

 
Às 3:51 da tarde, julho 08, 2014 , Blogger Effy Stonem disse...

Muitos parabéns :)
R: Eu acredito que será uma fase e vamos voltar a estar juntas :)

 
Às 3:59 da tarde, julho 08, 2014 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Obrigada igualmente

 
Às 4:04 da tarde, julho 08, 2014 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

De nada

 
Às 4:10 da tarde, julho 08, 2014 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Bigada

 
Às 4:18 da tarde, julho 08, 2014 , Blogger Joo disse...

Comecei uma vida nova, uma história nova. A vida é curta de mais para chorar por quem quis ir embora.

 
Às 4:18 da tarde, julho 08, 2014 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Acho que fazes bem... Valem a pena.

 
Às 4:25 da tarde, julho 08, 2014 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Também eu...

 
Às 4:32 da tarde, julho 08, 2014 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Obrigada

 
Às 5:39 da tarde, julho 08, 2014 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Sei que até pode custar a acreditar, mas estava preocupada contigo.

Bjxxx

 
Às 5:56 da tarde, julho 08, 2014 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Sou apologista de que com organização e boa vontade existe tempo para tudo não achas?

 
Às 11:52 da tarde, julho 08, 2014 , Anonymous Anónimo disse...

Acho pois. eheheh

 
Às 7:07 da manhã, julho 09, 2014 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Muito obrigada!

 
Às 7:09 da manhã, julho 09, 2014 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Não sabia que dava para as varizes...

 
Às 9:54 da manhã, julho 09, 2014 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Se gostad de terror este vale a pena...

 
Às 10:04 da manhã, julho 09, 2014 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Antes de mais obrigada.
Quanto à data ainda não está nada pensado...

 
Às 10:14 da manhã, julho 09, 2014 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Claro que sim...

 
Às 10:21 da manhã, julho 09, 2014 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Exactamente...

Bjxxx

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]