Avançar para o conteúdo principal

A minha rica pessoa #08

Gosto de admirar pessoas inteligentes, e a resposta da Kátia Aveiro à Maria Vieira, foi das respostas mais educadas, simples, concisas e eficazes que já li.
Kátia Aveiro. Fonte da Imagem.
O texto da irmã de Ronaldo começa assim:
“Acordo e deparo-me com esta pequena mulher, sim, pequena não só no tamanho, mas na vida, na sociedade e na atitude...". E acrescenta:
“Minha senhora, tenha vergonha na cara de falar da vida de quem quer que seja”.

Depois disto ela ganhou o meu respeito.

Comentários

  1. Quando li a resposta da Cátia, senti que se fosse com a minha mãe ia fazer o mesmo :)

    ResponderEliminar
  2. Experimenta, não tens nada a perder. ;)

    http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso do trabalho da Maria Vieira, mas tenho ficado muito desapontada com as coisas que tem dito, primeiro sobre o Diogo Morgado, agora sobre a mãe do Ronaldo. Acho que não há necessidade disso

    ResponderEliminar
  4. eu fiz download, e ainda bem que fiz valeu bem a pena.
    ainda bem que subscreves ;)

    Eliminar

    ResponderEliminar
  5. Respondeu à "valente" e como se diz na minha terra...sem "papas na língua"...bj

    ResponderEliminar
  6. Por acaso, gosto bastante dele :) eu achei que sim, embora ache que aquele tipo de fado seja para se ouvir sentado

    ResponderEliminar
  7. Foi uma bofetada de "luva branca"!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Pôs os pontos todos nos i's, aiai :)

    ResponderEliminar
  9. A Maria Vieira anda meio doida ou coisa que o valha.
    Por acaso não vi a resposta da irmã do CR7 mas sim, é normal que fosse defender a mãe...

    Beijocas

    ResponderEliminar
  10. não sei o que se passou, mas a resposta começou bem!

    ResponderEliminar
  11. Uma boa resposta :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Que bacanaa. Finesse é tudo!
    Beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderEliminar
  13. Olha que eu pensei o mesmo. Longe de mim estar a criticar quem critica, que eu também muitas vezes o faço, mas foi tão gratuito (?), tão sem nexo e tão inoportuno que a resposta foi bem dada.

    ResponderEliminar
  14. Kkkkk uma belissima resposta, sim sra.
    Bjinhos ♥
    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Fiquei bastante surpreendida!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. A Maria Vieira tirou o tempo para criticar os outros? Primeiro foi o Morgado, agora a Kátia! Não estou a perceber...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A continuar assim vai ser a única coisa que lhe vai restar fazer...

      Eliminar
  17. A Maria Vieira já se esqueceu das figuras tristes que fez, naquele concurso de dança que houve há uns anos, em que fazia mortais a qualquer pretexto, só para mostrar que era pequenina e gordinha, mas muito mexida.
    Atirar pedras ao vizinho quando se têm telhados de vidro, não é bonito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos a ver ela pensa que cimentou os telhados!

      Eliminar
  18. Simpatizo cada vez mais com a família do Ronaldo. Simples e de carácter.

    ResponderEliminar
  19. Não sei maiores detalhes... mas uma resposta inteligente merece sempre o nosso respeito. Bom resto de semana, amiga!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Merece mesmo, sem dúvida, eu tirei-lhe o chapéu!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta

Sabendo como eu gosto de responder a TAGs a Matilde do blog "O Cantinho da Tily", nomeou-me para este desafio bem simples e divertido. As regras são simples, responder às 100 perguntas, e nomear quem quisermos. Vamos a isso? 1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Prefiro fechada por uma questão de organização, mas não me faz diferença. 2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim!!! 3. Você dorme com seu edredão dobrado para dentro ou apra fora? Tanto faz! 4. Você já roubou uma placa de rua? não, mas confesso que gostava de ter uma! 5. Você gosta de usar post-it? Adoro! 6. Você corta cupões, mas depois nunca usa? Sim! 7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Venha o diabo e escolha! 8. Você tem sardas? Nop. 9. Você sempre sorri para fotos? Quase sempre! 10. Qual é a sua maior neura? Ui se as coisas não levarem o rumo que eu quero fico do pior! 11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim. 12. Você já fez x…

A menina bonita

Decerto que lhe conhecem a imagem, a menina de nove anos, chama-se Kristina Pimenova, e é já considerada uma das raparigas mais belas dos últimos tempos.
A criança, é modelo para marcas como Armani, Vougue e Dolce & Gabanna, e desde os 3 anos que assina contratos milionários. Kristina Pimenova, nasceu em Moscovo, e está inscrita em agências de modelos desde tenra idade. Quem patrocinou tudo isto?! A sua mãe, Glikeriya Pimenova, também uma ex-modelo, tem levado a filha à ascensão, porém, tem também sido criticada por isso. Além de muita gente a criticar por não permitir que Kristina tenha a vida de uma criança normal, a mãe da mesma é ainda mais criticada por ter permitido que recentemente a filha pousasse maquilhada e vestida de forma pouco própria para a sua idade. Glikeriya Pimenova, gere os contratos milionários da filha, bem como as redes sociais da mesma que já tem mais de 300 mil seguidores. Porém não é o numero de seguidores que vai determinar a infância que muitos dizem p…

As férias acabaram... Como é que ficaram os animais abandonados?

Existe uma dura realidade que após as férias de verão fica esquecida. Se no inicio do verão as campanhas de sensibilização são muitas (e mesmo assim não são suficientes), a verdade é que depois dos dias dourados de verão, já ninguém pergunta o que aconteceu ao cão idoso que abandonaram às portas de uma instituição, ou então como está aquele cachorrinho que deixaram na beira da estrada.
A minha pergunta para vocês é: Afinal o abandono está a diminuir?
E infelizmente a resposta é não! No final do verão contactei várias instituições que recolhem animais e as respostas são sempre iguais: Não! Não diminuiu.
Para vos ilustrar esta realidade, pedi a várias instituições dados sobre o abandono de animais durante os meses de verão, porém só a Associação Midas no Porto é que se ofereceu para disponibilizar dados concretos:

2015 - 53 animais acolhidos pela instituição.
2016 - 107 animais acolhidos pela instituição. 
2017 - 71 animais acolhidos pela instituição.

Porém antes de começarem a bater palma…