Avançar para o conteúdo principal

O sexo não deve ser banalizado

Quer dizer, não tenho, e acho que nem devo dizer quantas vezes o faço, como o faço e onde o faço sempre que o fizer. Por isso irrita-me que algumas pessoas tentem tirar informações da minha vida, ou que falem da delas mais do que aquilo que deviam.
fonte
Ninguém deve expor a sua sexualidade, isso cabe apenas a quem a pratica e fica apenas entre os participantes.
Sim, é bom, mas e daí?! É preciso falar disso para mostrar que sei do que estou a falar?!
O fazer sexo, de como o faço cabe apenas a mim e ao meu parceiro. As preferências e gostos devem ser partilhados no momento e entre quem com elas concorda. As criticas ficam do lado de fora da porta ok?
Se eu quisesse falar do assunto, debater posições e falar do kamasutra, tinha optado por fazer um blog de conteúdo adulto!

Comentários

  1. Bom dia,

    Primeiro quero agradecer pelo comentário no meu blog e depois, referir, que concordo por completo com este post.
    A banalização da sexualidade leva ao esbatimento da acção que está por trás dele. Penso que há coisas que devem ser mantidas para nós, para a nossa companhia e não espalhada aos sete ventes.

    Um Beijinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tens que agradecer. Gostei muito do teu blog. Fico feliz por concordares comigo, porque às vezes chego mesmo a pensar que sou um bicho raro.

      Eliminar
  2. Concordo. Acho que é um tema que está a ser muito banalizado. Acho bem que deixe de ser um tabu, mas a intimidade deve continuar a ser preservada...

    ResponderEliminar
  3. Eu também acho que não devemos falar de certas coisas da nossa intimidade :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... Daí se dar o nome fe "intimidade".

      Eliminar
  4. Pois mas enfim, é algo que não podemos controlar. Vai sempre haver alguém a falar de algo que os outros não consideram "próprio" para ser debatido :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, a verdade é que não dá para se agradar a gregos e a troianos....

      Eliminar
  5. eu conheço algumas pessoas que não sabem realmente estar e falam disso como se fosse de uma situação casual no meio de uma conversa, são assuntos privados mais nada e por isso mesmo há que manter em privado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenho problemas em falar de sexo, mas expor a minha sexualidade é outra coisa... Digo eu...

      Eliminar
  6. Tens razão, também acho que há determinadas coisas e assuntos que não devemos expor assim...

    ResponderEliminar
  7. Oi, fico feliz que tenha gostado do post, volte mais vezes ao Look Day.

    Acho que certas coisas são mais intimas mesmo, alguns comentários e fatos podemos deixar mais reservados.

    Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre me ensinaram a guardar o melhor para mim...

      Eliminar
  8. Bem vinda á blogosfera.
    Pois eu tambem penso o mesmo.
    Fazia-me cá um formigueiro um colega que tinha e quase sempre enquanto fumava o seu cigarrinho punha a conversa em dia com os amigos sobre a sua vida sexual, que fazia, que acontecia. Há coisas que devem ficar em quatro paredes, digo eu....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei mesmo porque é que algumas pessoas sentem necessidade de se gabarem!

      Eliminar
  9. Temos um pequeno desafio para ti :D
    http://alexandraeelisabete.blogspot.pt/2014/06/desafio-aos-bloggers.html
    -Alexandra

    ResponderEliminar
  10. Ora não podia deixar de concordar contigo :)
    Bem vinda (também) eheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada... Que sejam as primeiras de muitas boas vindas ;)

      Eliminar
  11. eu acho que para isto. como para tu, é preciso ter bom senso, conta e medida... nem fazer tabu nem banalizar =P

    quanto à cerveja de chocolate, no site diz que foi lançada em edição limitada em 2011, por isso cheira-me que só perguntando diretamente à sagres é que se saberá =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh já não deve de existir essa cerveja... Mas pode ser que voltem a repetir a edição!

      Eliminar
  12. r: nao és a única, eu também adoro livros :p mas se ele está contigo à muito tempo certamente que não será só por causa disso :p
    Beijinho*

    (vou seguir o teu blog*)

    ResponderEliminar
  13. Ahahah adorei o texto!! E gostei do blog!
    Beijoca

    Blog | Facebook |

    ResponderEliminar
  14. Concordo, não vejo necessidade para tal.

    ResponderEliminar
  15. Eu falo do assunto "sexo" sem expôr a minha vida sexual. Mas há pessoas que confundem tudo e partilham coisas que deviam estar no "segredo dos deuses".

    ResponderEliminar
  16. Falar sobre sexo não é algo mau. É um assunto que faz nascer algumas dúvidas/receios, que uma vez falados e explicados podem tornar-se algo mais simples.E aqui estou a incluir dar exemplos pessoais, e utilizar a nossa experiência para esclarecer outros. O que não concordo, e penso que seja ai que também queres chegar, é partilhar constantemente que fizemos 'x,y ou z' com o nosso parceiro, ou seja fazer deste assunto um tema de conversa habitual, como se estivéssemos a partilhar as compras do dia.

    ResponderEliminar

  17. Vim cá dar-te um beijinho e desejar-te um bom fim de semana (que já lá vem a todo o vapor) mas decidi ler-te no primeiro post!
    Começar um blogue a falar de sexo... só pode trazer bons augúrios! :)))

    Votos de vida longa para o blogue... e para ti
    (^^)

    ResponderEliminar
  18. Hj em dia tudo está banalizado e exposto.
    Quem muito fala, pouco faz rs...
    Quem é bom não sai anunciando pra todo mundo, igual quem está feliz, precisa ficar escrevendo : ai como eu estou feliz?
    Não quem está feliz nem tem tempo para escrever, vc percebe no olhar e na expressão.
    Quem muito fala, pouco faz e quem conta muita vantagem tb.

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  19. A vida sexual de cada um...só a ele diz respeito! Não meto o bedelho e não deixo que metam! Bj

    ResponderEliminar
  20. É verdade ninguém tem nada com a nossa vida
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Obrigado querida :D
    Fico feliz por já estares de volta. Gosto do blog assim com este novo layout :D

    Não poderia concordar mais com o teu texto. Sexo e noitesão coisas tão banais quanto ir despejar o lixo...

    NEW BRANDING POST | Gio Rodrigues Spring Summer 2016
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  22. Ora ai esta um assunto que eu nao podia estar mais de acordo ctg, falar de sexo sim mas sem demasiada exposicao, ninguem precisa de saber detalhes, esses sao para sentir na nossa privacidade, certo? ;)
    Bjinhoosss

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  23. Falar sobre sexo é necessário e porquê? Porque ninguém nos ensina a fazer sexo. Nem temos exemplos. Porquê? Porque o ser humano é o único animal que existe que, graças à sociedade que criou, esconde-se quando o faz. Ninguém educa um adolescente a fazer ou treinar sexo, que se faz assim ou assado, que acontece isto ou aquilo. Não. Geralmente cada adolescente tem de descobrir por sua conta e risco e como vivemos numa sociedade conservadora, nem sequer se educa para a sexualidade nas escolas. Daí que hajam muitos tabus e muitas teias de aranha mesmo entre os casais.E daí que sim, se deva falar abertamente de sexo, como quem fala de comida. O que não invalida, como escreveu a Mel, que falemos da nossa intimidade.
    E a ideia que tenho é que muitos homens gostam de se vangloriar, ao passo que muitas as mulheres gostam de contar todos os detalhes possíveis e imaginários às amigas.
    E podemos e devemos falar sobre sexo, com o mesmo à vontade com que falamos de comida, mas não precisamos necessariamente de contar o que comemos ao almoço, nem fazer uma descrição detalhada de cada alimento, Acreditem que eu não iria achar muita piada ao saber que uma mulher minha andasse a contar às amigas sobre as minhas performances. O que acontece na cama (ou noutros sítios evidentemente) deve ficar na cama.

    ResponderEliminar
  24. Concordo plenamente contigo!
    Não conhecia o teu blog, mas gostei imenso. Já te estou a seguir.
    Beijinhos.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Concordo contigo. Acho que está demasiado banalizado e tratado com uma leviandade muitas vezes.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta

Sabendo como eu gosto de responder a TAGs a Matilde do blog "O Cantinho da Tily", nomeou-me para este desafio bem simples e divertido. As regras são simples, responder às 100 perguntas, e nomear quem quisermos. Vamos a isso? 1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Prefiro fechada por uma questão de organização, mas não me faz diferença. 2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim!!! 3. Você dorme com seu edredão dobrado para dentro ou apra fora? Tanto faz! 4. Você já roubou uma placa de rua? não, mas confesso que gostava de ter uma! 5. Você gosta de usar post-it? Adoro! 6. Você corta cupões, mas depois nunca usa? Sim! 7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Venha o diabo e escolha! 8. Você tem sardas? Nop. 9. Você sempre sorri para fotos? Quase sempre! 10. Qual é a sua maior neura? Ui se as coisas não levarem o rumo que eu quero fico do pior! 11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim. 12. Você já fez x…

A menina bonita

Decerto que lhe conhecem a imagem, a menina de nove anos, chama-se Kristina Pimenova, e é já considerada uma das raparigas mais belas dos últimos tempos.
A criança, é modelo para marcas como Armani, Vougue e Dolce & Gabanna, e desde os 3 anos que assina contratos milionários. Kristina Pimenova, nasceu em Moscovo, e está inscrita em agências de modelos desde tenra idade. Quem patrocinou tudo isto?! A sua mãe, Glikeriya Pimenova, também uma ex-modelo, tem levado a filha à ascensão, porém, tem também sido criticada por isso. Além de muita gente a criticar por não permitir que Kristina tenha a vida de uma criança normal, a mãe da mesma é ainda mais criticada por ter permitido que recentemente a filha pousasse maquilhada e vestida de forma pouco própria para a sua idade. Glikeriya Pimenova, gere os contratos milionários da filha, bem como as redes sociais da mesma que já tem mais de 300 mil seguidores. Porém não é o numero de seguidores que vai determinar a infância que muitos dizem p…

Giveaway | Dourado é a melhor cor

O blog e a sbnails voltaram a firmar uma parceria e desta vez, foi para mimar os meus leitores. Agora que o verão está no auge, todos nós procuramos ter uma pele dourada e fresca, por isso este sorteio dá-vos a oportunidade de ganharem um Óleo Bronzeador Urucun Rosa Mosqueta:

Prémio:
O óleo de Rosa Mosqueta ajuda a acelerar a pigmentação da pele de forma natural. Proporciona à pele um bronzeado intenso, duradouro e com tom dourado.
Perfume Tropical floral com aroma da rosa mosqueta. Este é mais um dos produtos da linha body Screts, enriquecido com minerais que protegem a sua pele do ressecamento e deixando-as mais hidratadas.
Sua fórmula contém agentes hidratantes, óleo de grainha de uva, óleo de soja, pró vitamina A, vitamina E, extrato de cenoura e extrato de Guaraná.

Informações Importantes:

Inicio: 14 de julho de 2017
Fim: 18 de agosto de 2017

Envios feitos apenas para Portugal continental.
Só podem participar pessoas maiores de 18 anos. Se forem menores peçam a um adulto que autorize a…