sexta-feira, 13 de junho de 2014

Hoje é dia de ir ao médico.

Confesso que nesta minha luta contra o peso, o peso ganhou terreno, e que infelizmente, segundo a minha balança, engordei quase 3 kg, desde a última consulta.
Era suposto ter emagrecido 8kg, mas em vez disso engordei.
fonte
Não gosto de usar desculpas para os meus erros, mas a verdade é o facto de ter deixado de fumar foi o principal responsável por este aumento de peso.

É claro que existem outros fatores como a pílula (que mudei), e principalmente, aquele grande conjunto de fins de semana prolongados e afins, trabalharam todos contra mim.

Estou mesmo a ver que além da nicotina agora vou voltar a travar uma luta com a comida, mas vou ter que conseguir…

Vou ter mesmo que conseguir, senão o médico vai desistir de mim e eu não quero isso!

46 comentários:

  1. Acabei de arrancar com um plano para emagrecer os 10 kg que ganhei nos dois últimos anos. Vamos ver...
    Forcinha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já somos duas... Força vamos conseguir!

      Bjxxx

      Eliminar
  2. Acredito que vais conseguir, muita força (:

    r: tenho de ver o que fazer , mas obrigada pelo conselho aka incentivo

    ResponderEliminar
  3. Se deixaste de fumar, é perfeitamente natural que o teu corpo reaja dessa forma, mas com uma alimentação saudável, exercício físico e o 1,5l (pelo menos) de água diária, vais ver que perdes o peso pretendido, mas claro, tens de ter paciência, pois demora tempo. Coragem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que bebo muita mais àgua que isso...

      Eliminar
    2. Acredito sim, estás no bom caminho :)

      Eliminar
  4. Adorava que fizessem algo daquele género no metro do Porto :D

    E tu vais conseguir, vais ver. Força!

    ResponderEliminar
  5. eu acredito que irás conseguir ! força (:

    r: obrigada :p

    ResponderEliminar
  6. Obrigada :)
    é preciso ter força.. tu consegues

    ResponderEliminar
  7. muita força, não podes ir abaixo!

    ResponderEliminar
  8. Espero que consigas! Não desanimes é preciso persistir sem persistência não se consegue nada ;) Obrigada pela tua visita e comentário!
    Bj S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro nestes casos a persistência é uma aliada!

      Eliminar
  9. Claro que vais conseguir! Muita força! *-*

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Claro que vais conseguir não desanimes :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Cancelei o ginásio ontem. Não me senti bem comigo mesma óbvio, mas as decisões que menos nos orgulham também tem que ser feitas... Para depois virem as melhores! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente com as tuas palavras!

      Eliminar
  12. Não podes desistir nem deixar que esses três quilos te desmotivem! Tu vais conseguir, força :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que não, aliás vou ver se me vejo livre deles bem rápido!

      Eliminar
  13. Força nessa jornada. Geralmente quem para de fumar engorda mesmo, mas você vai conseguir.

    Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, e o médico disse que esta ainda não é a pior fase!

      Eliminar
  14. tens que ter força :p

    resp: eu bem que tento manter a calma, mas é complicado.
    por mais organizado que esteja o meu estudo não consigo ficar calma :$

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que tenho, mas sem tabaco e de dieta olha que custa!

      Eliminar
  15. Não desistas! Também estou nessa luta

    ResponderEliminar
  16. ele tem ido a um programa que agora há nas farmácias e só mesmo com a dieta tem perdido. agora tem ido ao ginásio mas antes não ia. e fica muito mais barato do que ir a um consultório.

    ResponderEliminar
  17. Força ! O mais dificil é começar, quando ganhares uma rotina e começares a ver diferenças no teu corpo isso vai motivar-te ainda mais ! Nunca percas a motivação !

    Beijinhos,

    P'

    ResponderEliminar
  18. Nao e desculpa, querida, e mesmo um facto, ao deixar de fumar, engorda-se sempre, o nosso organismo e assim mesmo... mas acredita que tu vais conseguir, basta fazer uma alimentacao equilibrada sem cometer excessos, comer mais vezes ao dia em poucas quantidades tambem ajuda e fazer caminhadas :)
    Bjinhosss

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  19. Se há vontade o principal está lá! Vai conseguir, é acreditar em si!!
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar