segunda-feira, 9 de junho de 2014

A minha rica pessoa #02

Hoje de tarde a minha rica pessoa aproveitou o dia livre para fazer umas compras...
Um pijama, uma escova nova (para o meu cabelo, e acreditem que ele bem merece), umas pulseiras, phones (para substituir os phones velhinhos e que já mal funcionam), e claro uma prenda para o meu cão: uma embalagem de biscoitos para o hálito.
Estava mesmo a precisar de uma tarde assim… Não só para estar com a minha mãe, mas também para arejar… Digam o que disserem, fazer compras ajuda a relaxar e faz-nos sempre sentir melhor.


38 comentários:

  1. Tardes assim são sempre boas :)
    O teu pijama é bem giro e também já ando a precisar de uns phones novos xDD

    resp. não as encontrei, tenho de procurar melhor xDD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita, estava mesmo a precisar de uma tarde assim...

      Bjxxx

      Eliminar
  2. Por acaso, fazer compras não me relaxa muito, prefiro fazer outras coisas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sou viciada, mas tem dias que ajuda!

      Eliminar
  3. Se não acompanhaste o programa é perfeitamente natural, mas espero que tenhas gostado :)

    ResponderEliminar
  4. Tardes dessas valem a pena :)
    r: eu nunca fui de beber muito confesso, nem os meus amigos.. só abusamos no Natal (é tradição, ahah).. mas este nosso amigo o R, é sempre a mesma coisa! mas realmente tens razão :) assim que poder escrevo sobre a novidade :p
    obrigadaa!

    ResponderEliminar
  5. Sabe que eu adoro comprar pijamas.

    beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também, mal posso esperar por o experimentar!

      Eliminar
  6. Tal como disseste, desde que não se gaste mais do que se tem, cada pessoa tem direito a fazer o que lhes dá mais prazer. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, se for para ficar com dívidas, acho que ninguém relaxa!

      B

      Eliminar
  7. lá isso é bem verdade, desde que não se gaste mais do que o que se tem uma tarde de compras é sempre uma boa ideia :)

    ResponderEliminar
  8. Compras é a melhor terapia! *-*

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Olá! Obrigada pelo comentário já sigo o blog :) Por acaso a mim não me relaxa muito muito prefiro fazer outras coisas :)
    beijinhos

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Acho que já sei quem és tu Teresa.

    Não tenho a certeza se era aqui para deixar mas acho que sim. E se a pessoa que receber este comentário não perceber nada, peço desculpa. Foi um bocado ao lado

    ResponderEliminar
  11. o pijama parece bem fofinho :D

    http://omeumundoaleatorio.blogspot.pt/2014/05/sorteio-kabuki-kitty.html

    ResponderEliminar
  12. E por mais medo que se tenha o caminho é em frente :)

    ResponderEliminar
  13. R: sim querida, eu sou uma pessoa bastante organizada... Felizmente, vá não podia ter os defeitos todos, tinha que ter algo bom xD


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. r: muito obrigada querida :) há de correr tudo bem!

    ResponderEliminar
  15. Ainda não experimentei, mas adorei a cor!

    ResponderEliminar
  16. Essas escovas são maravilhosas, também comprei uma do género para mim há pouco tempo.
    Em relação aos colares é realmente difícil escolher, mas acho que vou optar pelo bege :)

    ResponderEliminar
  17. Concordo contigo. Adoro tardes assim :)
    Beijinhos*
    http://dreamcatcher-byandreiaisabel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  19. Compras é sempre uma boa maneira de relaxar
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Só coisinhas boas :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar